26 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014, 12h:31 | Atualizado:

APOIO DE MULHERES

Esposa de Riva coordena movimento feminino

janete-riva.jpg

 

Um grupo de mais de 300 mulheres de todo o Estado, liderado por Janete Riva, está engajado na campanha do candidato ao governo pela coligação Viva Mato Grosso, José Geraldo Riva (55). Juntas elas forma o MAR – Mulheres Amigas do Riva – ,movimento para liderar o corpo a corpo da campanha em cada canto de Mato Grosso.

De acordo com Janete, a apresentação do grupo será na próxima terça-feira (29.06), às 18h30, no comitê central de Riva, localizado na avenida Beira Rio, em Cuiabá.  A ideia é fazer um trabalho descentralizado para que cada mulher atue em sua região em busca de votos.

“Vamos ter quatro coordenações para Cuiabá e Várzea Grande. É um processo imenso a ser feito de corpo a corpo, e para a equipe majoritária alcançar todos os bairros ia ser muito difícil. Para isso, convocamos amigas para que elas possam, organizadamente, se dividir e começar as ações nos bairros”, explica.

Segundo Janete, a intenção é que as mulheres sejam multiplicadoras e difundam em seus bairros o porquê da importância de eleger José Riva como governador, Aray Fonseca, vice, e Rui Prado, senador por Mato Grosso. “Esperamos reunir o máximo possível de mulheres que, dentro do seu tempo disponível, possam ajudar. Seja separando material para distribuição, organizando reuniões em seus bairros ou mesmo nas ruas durante corpo a corpo. Todas são muito importantes nesse processo”, finaliza.

Janete lembra que cada munícipio tem sua particularidade na ação, daí a importância do engajamento de todos. O MAR deve começar suas atividades já na próxima semana, após lançamento oficial. 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS