Política Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 10h:47 | Atualizado:

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 10h:47 | Atualizado:

VOLTA A CADEIA

Esposa e filho visitam Riva na prisão

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Max Aguiar/Hipernotícias

janete-riva.jpg

 

Já detido no Centro de Custódia de Cuiabá, o ex-deputado José Riva (PSD) recebeu a visita da esposa, Janete Riva, e do filho José Riva Junior. Eles chegaram com uma mala com pertences do ex-presidente da Assembleia.

A quarta-feira é dia de visitas no Centro de Custódia de Cuiabá. Familiares de outros detentos também foram ao local.

O advogado Valber Mello, que patrocina a defesa de Riva, também esteve na unidade prisional, conversou com o deputado e já deixou o local. Todavia, ele não quis prestar esclarecimentos sobre a nova prisão do ex-deputado.

José Riva voltou a ser preso nesta quarta-feira, uma semana após obter habeas corpus no Supremo Tribunal Federal. O Gaeco (Grupo de Ação e Combate ao Crime Organizado) ainda cumpriu mandados de busca e apreensão na Assembleia Legislativa e conduziu 15 pessoas coercitivamente para prestar esclarecimentos.

As investigações apontam a existência de uma organização criminosa no parlamento estadual. Os detalhes das fraudes ainda não foram informados.

Antes, ele já havia ficado 122 dias preso por conta da “Operação Imperador”. Ele é acusado de desviar R$ 62 milhões por meio de compras simuladas de materiais de expediente e papelaria.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Juca

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 13h16
  • GAECO., não se esqueçam do Silval barbosa, aquele que ferrou d evez com o estado. Não esquecam o Mauro Savi e Romoaldo Junior, estes dois fizeram parte da mesa diretora..como primeiro secretário e Presidente..ambos assinavam e autorizavam todas as saidas e contratos da mesa. Não são inocentes não. Ou são analfabetos e não sabem ler o que estão assinando??? . . E o Sérgio Ricardo.. que foi 1º secretário na gestão do Riva, tbem não sabe ler e escrever.??? Assina como?? no dedão????? ..Sra Juiza, já que a sra mostrou para a população seriedade no caso..passa o rodo na AL e no TCE...tem espaço e vaga de sobra ainda no Presidio.
    8
    0



  • REI PEL?

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 12h30
  • Parabéns Juíza, o lugar de bandido e ladrão é na cadeia mesmo.... espero que estes safados desses ministros não solte novamente. Juíza tem que confiscar todo o dinheiro que ele roubou de mato grosso e tem que pegar tbem o SERGIO RICARDO e BLAIRO, SILVAL BARBOSA E NADAFF todos tem milhões no Panamá. pega todos e faça devolver todo o dinheiro desviado deste estado. mas tem que confiscar todo o dinheiro e bens no primeiro momento e leiloar para devolver o dinheiro para o estado. Riva ta gastando muito dinheiro publico para se defender. confisca logo todo o dinheiro e qualquer dinheiro que ele venha a gastar na sua defesa que ele justifique a origem. confisca os bens da familia e parentes tbem. só devolvem se conseguirem provar o origem do dinheiro e pagamento de impostos. JANETE QUEREMOS O DINHEIRO PUBLICO DE VOLTA
    8
    0



  • Carlos Luca

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 11h18
  • A justiça desse Estado é séria e sabem da Periculosidade do Senhor Riva. STF sejam sérios também
    15
    3



  • VERD COMMENT

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 11h14
  • Viiivaaaaaaaaaaaa GAECO em ação e belo trabalho da JUSTIÇA....SENTINDO - SE FELIZ
    15
    3



  • Luis Silva

    Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015, 11h04
  • Parabéns para o Gaeco
    21
    2









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet