15 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 08h:23 | Atualizado:

ALTERNATIVA

Estado fará convênio com Acrimat para construção de Fan Fest

Licitação marcada para a semana passada não teve nenhum iteressado


Da Redação

fanfest

 

O governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou que a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) firmará um convênio com a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para que o local seja o Fan Fest no período da Copa do Mundo. A declaração foi dada nesta terça-feira (25) durante solenidade no Palácio Paiaguás. “Fizemos um acordo com a Acrimat que já tinha manifestado interessa em melhorar a estrutura do local”, disse.

O espaço disponibilizará telões para a transmissão de partidas da Copa do Mundo e é uma das exigências da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a realização da Copa do Mundo em cada uma das 12 cidades-sedes do torneio.

A Secopa lançou um edital de licitação para contratação de uma empresa especializada para construção do local. No entanto, nenhuma empresa manifestou interesse.  

O Fan Fest deverá ter capacidade para abrigar até 56 mil torcedores por dia, conforme projeto elaborado pelo governo do Estado. O objetivo do local é reunir torcedores que não consigam comparecer aos estádios de futebol para assistir as partidas da Copa do Mundo. A entrada é gratuita e os visitantes podem assistir as 64 partidas da Copa do Mundo que serão transmitidas por telões de alta definição. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • JANIO GONCALO MACIEL DE MORAIS | Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 09h38
    0
    0

    Parabéns para a ACRIMAT. e assim não precisa sair para construir em outro lugar. Vai melhorar o local e dar ao povo Cuiabano na pós copa mais uma opção de lazer. e viva a ACRIMAT.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS