Política Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 17h:21 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 17h:21 | Atualizado:

CAMPANHA CONJUNTA

Ex-reitora "cola" em imagem de Haddad

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

marialucia-haddad.jpg

 

Em coletiva de sua campanha juntamente com a coordenação da campanha de Fernando Haddad em Mato Grosso, que tem o ex-deputado federal Carlos Abicalil como coordenador geral, nesta quarta-feira (26) no Serras Hotel, a professora Maria Lúcia anunciou ações para o reforço de sua campanha ao senado com a campanha do presidenciável do Partido dos Trabalhadores, coligado com o PCdoB e o PROS em nível nacional.

Após participar do ato Educação, Tecnologia e Intelectuais com Haddad, na capital paulista na última segunda (24), a professora Maria Lúcia recebeu do próprio candidato a missão de reforçar a campanha do que ela faz questão de chamar de campo democrático e popular.

“Conheço o professor Fernando Haddad desde quando atuamos junto à época do governo Lula. Época em que foram criados o Enem, as cotas e o ProUni, programa responsável pela maior expansão do ensino público superior nas últimas décadas. Com ele foram construídas 18 novas universidades, além de 664 campus de Institutos Federais de Educação em todo o país. Em Mato Grosso, para se ter uma ideia, construímos os novos campus da UFMT em Barra do Garças, Sinop e Várzea Grande, e ainda ampliamos os de Cuiabá e Rondonópolis, o que foi decisivo para o processo de criação da Universidade Federal naquela cidade” destacou a professora Maria Lúcia.

“Haddad, com sua capacidade e abertura para o diálogo, na presidência da república recolocará nosso país nos trilhos, trazendo de volta o desenvolvimento com distribuição de renda. No senado serei uma parceira do presidente Haddad”, completou Maria Lúcia.

O petista Carlos Abicalil, coordenador da campanha de Haddad em Mato Grosso, destacou a importância do reforço da ação militante na reta final da campanha. “Nós do PT e os companheiros do PROS e do PCdoB, temos que compreender o que está em jogo nesse momento, os dois projetos que caminham para a disputa no segundo turno. O do campo democrático e popular e o projeto conservador, que não respeita as conquistas civilizatórias reforçadas no governo do companheiro Lula. Nesse sentido, é fundamental termos em Mato Grosso a professora Maria Lúcia nesse reforço da campanha do presidente Haddad. Aliás, ele nos recebeu em São Paulo de forma entusiasmada, foi um reencontro de colegas de longas datas”, relatou Abicalil.

Em seu programa eleitoral desta quarta-feira (26), a professora Maria Lúcia levou ao ar a declaração de apoio de Fernando Haddad à sua campanha ao Senado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • +Marcelo F

    Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018, 09h15
  • Como andam os alvarás de incêndio do Campos, os ParTidos Satélites daquele ParTido do Presidiário, não gostam muito de cuidar do Patrimônio Público, a não ser quando é para pilhá-lo. Vide exemplo do Museu Nacional que pegou fogo por ABSOLUTA INCOM(PT)ÊNCIA DO PSOL. PESSOAS QUE TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA, NÃO VOTA NESTE LIXO QUE É A ESQUERDA CORRU(PT)A BRASILEIRA.
    0
    0



  • Julio Santos

    Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018, 07h16
  • Essa Sra transformou o campus da UFMT em fumódromo e espaço de "vida fácil". A única grande obra dela como reitora foi deixar o zoológico minguar, acabar. Esse é o mudus operandi do PCdoB de governar. Mamãe me acode
    4
    1



  • Lucas Pedro

    Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2018, 06h55
  • Já dançou!
    3
    1



  • Teodoro da Silva Junior

    Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 19h36
  • Cuidado que esse "L" pode ser interpretado que o PT continuará a praticar o que praticou nos últimos 16 anos, ou seja, promoveu escândalos como nunca se viu em qualquer país do mundo! Pode-se interpretar que o PT esteja prometendo manter o comportamento que levou ao Mensalão e ao Petrolão; isso lhe deu a fama de "Larápio" de dinheiro público. Se for uma homenagem ao Lula, só para confirmar o que todos sabem, e por isso o "L" está condenado e na cadeia!
    3
    2



  • Servidor estadual

    Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 19h06
  • Pode até pendurar o Ruimddad no pescoço, vai perder feio, deve ficar em sexto.
    2
    1



  • Chico Butija

    Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 18h38
  • Tá amarrado! Em nome do senhor!
    2
    1



  • Ladr?o

    Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 18h23
  • Como que pode um povo burro, vota nesses descarado, comunista, enganador, que tem um lider infame como esse lula....não da para acreditar nisso...um partido que não representa a nação brasileira, e sim um partido comunista...
    3
    2



  • +Rog?rio

    Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018, 17h47
  • Cuidado poise se colar em MERDA, pode ficar com cheirinho desagradável.
    17
    7











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet