Política Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 09h:57 | Atualizado:

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 09h:57 | Atualizado:

SUCESSÃO

Fávaro já articula chapa ao Senado

 

Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Welington Sabino

Carlos Fávaro

 

Um grupo de políticos se reuniu durante a semana, após cassação da senadora Selma Arruda (PSL), para discutir o apoio em torno do presidente do PSD, Carlos Fávaro, candidato derrotado ao Senado na eleição passada.

Políticos do PRB, Podemos, PP, PSDB, além do próprio PSD, começaram a discutir a possibilidade de apoio a Fávaro. Como terceiro colocado e já com o aval do governador Mauro Mendes (DEM), o político deu início às costuras políticas.

Além de buscar o apoio irrestrito, Fávaro também quer ser o representante do agronegócio nesta disputa. Apesar de não ter confirmação, o deputado federal Nelson Barbudo, do mesmo partido de Selma, é considerado um forte candidato e com inserção no agronégocio.

Cassação de Selma

Senadora Selma Arruda foi cassada por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na quarta-feira (9). A senadora foi condenada por ter contratado de forma irregular uma agência para serviços de publicidade de campanha antes do período autorizado pela legislação eleitoral.   

Ela pode recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Enquanto não há decisão sobre o recurso, ela permanece no cargo.

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Reginaldo

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 15h56
  • Com esses candidatos xatos e inexpressivos como Favaro, Sachetti, Nelson Barbudo e outros desqualificados vao dar de graça o mandato de Senador para o Julio Campos, que e' uma pessoa, simples, sem vaidade e amigo do povoe com livre transito em Brasilia.Aguardem....
    0
    2



  • CRIOLO DO ( CRISTO REI)

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 15h06
  • este traste num ganha pra nada. homem sem graça.
    1
    0



  • EX; ELEITO DE TAQUES E F?VARO.

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 13h53
  • Júlio CAMPOS SENADOR, agora. voto Júlio SENADOR É daí acorda meu povo é nós de novo, pois eu era feliz e não sábia. JÚLIO CAMPOS FAZ DE NOVO alegria de nosso povo.
    0
    1



  • Juliano

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 13h31
  • Se não tiver um suplente servidor público vai levar tinta.
    0
    1



  • Mari?

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 13h08
  • Admiro esses puxa saco desse Favaro um cara que não fez nada em prol da população matogrossenses. Agora quer ser senador um cara sem graça 🤡.Teve a chance de fazer mais não fez agora fica ai posando de bom mocinho 🤬😡🤬🤬🤬
    4
    2



  • FUNCION?RIO P?BLICO, COM SAL?RIO PARCELA

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h26
  • VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE COMENTÁRIO MEU, SÁBIA QUE ESTE MOÇO FOI VICE GOVERNADOR DO PIOR GOVERNADOR QUÊ MATO GROSSO JÁ TEVE, PEDRO TAQUES , E NÃO FEZ NADA POR MATO GROSSO, POIS É TEVE ACHANCE DE AJUDAR ALGUÉM E NÃO AJUDO E NEM NOSSO ESTADO, A ÚNICA COISA QUE CARLOS TAQUES FÁVARO FEZ, FOI AJUDAR PEDRO TAQUES, A PARCELA O NOSSO SALÁRIO, LUTOU PARA TIRAR A UNICA SENADORA MULHER DE MATO GROSSO NO SENADO. SÁBIA QUE ELE QUER SER SENADOR POR VAIDADE E SENADOR PAPAI NOEL🎅 EM BRASÍLIA . OU SEJA SÓ DE ENFEITE. SE ELE GANHAR NÃO CONHECE NINGUÉM EM BRASÍLIA, POIS NUNCA ESTEVE LÁ, NA CÂMARA FEDERAL OU SENADO FEDERAL. VAMOS DA O TROCO A ELE POR JUSTIÇA A SELMA ARRUDA. ( UMA VOZ QUE NUNCA VAI SE CALAR CONTRA OS LADRÕES ) NÃO VAI GANHAR. VOCÊS ELETOR DE SELMA ARRUDA VAMOS FAZER JUSTIÇA E NÃO VAMOS VOTAR NESTE SUJEITO. AFINAL NÃO SOMOS PALHAÇOS ☝️ 🤡🤡🤡🤡🤡🤡👆
    5
    3



  • Paulo Sanches

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 12h22
  • se houver uma nova eleição que eu acho pouco provavel isso acontecer,tú levaras uma surra de novo,pode vir,meu titulo está preparado para dizer não a vc nas urnas.
    4
    2



  • Gaspar Jacobina turibio

    Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 11h51
  • Vá em frente Fávaro, conte com o nosso apoio e tenho certeza da maioria do povo de Mato Grosso,Você será o nosso Senador!
    3
    11