Política Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 11h:45 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 11h:45 | Atualizado:

CARRO BALANÇADO

Feirantes do Verdão tentam agredir secretário na Câmara de Cuiabá

Responsável por indicação de Elias Andrade, o vereador Lilo Pinheiro atribui a colegas a incitação a violência

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

alias-andrade.jpg

 

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Elias Andrade, por pouco não foi agredido na saída da Câmara de Cuiabá na manhã desta terça-feira. Elias foi ao legislativo para prestar esclarecimentos sobre a remoção dos feirantes que ocupam o Terminal Atacadista do Verdão, que será demolido para a construção do estacionamento da Arena Pantanal. 

Muito criticado pela maioria dos vereadores, Elias, que deve ser remanejado para a recém-criada Secretaria de Agricultura, foi hostilizado pelo público presente na galeria do legislativo, formado em sua maioria pelos concessionários do Verdão, durante seu pronunciamento sobre o caso em plenário. Quando deixava a casa, o secretário foi cercado pelos feirantes e precisou acelerar o passo para entrar em seu veículo.

Dentro do carro, ele teve o veículo “empurrado e balançado” pelos manifestantes. Responsável pela indicação de Elias Andrade, o vereador Lilo Pinheiro (PRP) creditou a alguns vereadores a ‘incitação’ pela tentativa de agressão ao secretário. “Os discursos acalorados incitaram este ato contra o secretário. Quero dizer que o vereador tem o direito de criticar o secretário de forma democrática, mas não incitando a violência contra ele”, condenou Lilo.

Outros vereadores também criticaram a atitude dos feirantes e a incitação a violência por parte de colegas parlamentares. “Tem vereador que não pode ver uma platéia e só falta colocar uma melancia para aparecer”, disparou Oséas Machado (PSC).

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet