Brito disputará vaga na Assembleia e Garcia um mandato de deputado federal
Os secretários de Governo, Fábio Garcia, e de Esporte, Cidadania e Juventude, Carlos Brito, oficializaram nesta quinta-feira suas exonerações dos cargos. Eles irão disputar as eleições de outubro e se desincompatibilizaram dos cargos há seis meses do pleito de outubro.
Fábio Garcia disputará uma vaga na Câmara Federal pelo PSB. Ele contará com apoio irrestrito do prefeito Mauro Mendes, já que era um dos “homens fortes” da sua gestão.
Já Carlos Brito, será candidato a deputado estadual pelo PSD. Brito foi deputado por dois mandatos e disputou a prefeitura de Cuiabá em 2012, quando obteve cerca de 5% dos votos.
SUBSTITUTOS
Nesta sexta-feira, o prefeito em exercício de Cuiabá, Rogério Gallo, dará posse aos substitutos de Garcia e Brito. Na secretaria de Governo assumirá o bacharel em Direito, pós-graduado em Gestão Pública, Roberto Campos Corrêa Junior, que exercia o cargo de Assessor Especial do Gabinete do prefeito desde o início da gestão.
Já na secretaria de Esportes, Cidadania e Juventude, assumirá o professor mestre de carreira da Secretaria Municipal de Educação, Carlos Klaus, que também já atua na secretaria como assessor, encarregado do Comitê Municipal Pró-Copa.
Z?
Quinta-Feira, 03 de Abril de 2014, 14h47