22 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014, 11h:37 | Atualizado:

BATEU-LEVOU

Governador contesta salvador da pátria e encerra fase do bonzinho


Da Redação

Secom-MT

silval-delegados.jpg

 

Fora da disputa nas eleições deste ano, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que não ficará calado em relação às críticas que devem ser feitas a sua gestão. Os apontamentos devem ser feitos com mais constância durante o horário eleitoral e os debates entre os candidatos.

“Até agora, estão vendo o Silval bonzinho, mas eu vou rebater a altura todas as críticas sem fundamento que fizerem”, avisou o governador durante a posse de 27 novos delegados da Polícia Civil.

De acordo com o governador, suas ponderações perante as críticas também será considerada pela sociedade na hora de definir o voto. “Aqueles que estiverem mentindo, vou falar que está mentindo. Aqueles que não estiverem preparados, vou falar também. Aí cabe a sociedade avaliar”, colocou. 

Silval alertou os candidatos, principalmente a oposição, que a ‘crítica pela crítica’ pode não surtir o efeito desejado nas eleições. Para ele, é necessário constatar os avanços de uma gestão. “Quando você reconhece, aí você avalia o político. Agora, quando você só vê crítica, passa a olhar como o salvador da pátria”, destacou.

Apesar de muito questionada, o governador citou que a gestão apresenta avanços em setores importantes como saúde e segurança pública, e isso também deve ser exposto na campanha eleitoral. “Aquele que não reconhece e que tem conhecimento do que avançou, a sociedade vai avaliar”, assinalou.

Sobre o novo quadro político, após a saída do senador Jaime Campos (DEM) da disputa a reeleição, o governador ponderou que ainda é cedo para fazer uma avaliação. “Até porque não sabemos quem vem aí”, falou o governador.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mteus | Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014, 19h08
    0
    0

    Em minha opinião o problema esta em alguns “cabos eleitoral” que apresentam programa de TV local às 20 horas. Acredito que eles estão sendo usado por político de oposição ao governo, pra falar só coisa ruim das obras do governo, e revoltar o povo menos esclarecido. Da até nojo ouvir um programa de TV que tem um que é vereador, mas, demonstra estar trabalho só pro o mal. Parece ser até coisa pessoal contra a pessoa do Silval Barbosa já que um deles (A.D.) só fala o Nome Silval Barbosa e não o governador do Estado. Esta opinião e porque quando o ouvinte reclama da prefeitura de Cuiabá, eles pegam leves e desconversam e não desce o pau, mas quando a reclamação é das obras, fica o programa inteiro descendo a lenha no Silva.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS