07 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 19h:55 | Atualizado:

ESTADO DE SAÚDE

Governador de MT tem mal estar e é internado com pneumonia em SP

Assessoria diz que Mauro Mendes está bem e em teletrabalho

mauro-mascara.jpg

 

O governador Mauro Mendes (DEM) foi internado num hospital particular em São Paulo com quadro de pneumonia. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, ele teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho.

Após se sentir mal, Mauro buscou atendimento junto ao seu médico particular, que o acompanha desde o transplante de rim.

Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem. 

O govenador continua executando suas atividades em teletrabalho.

Em junho, Mauro testou positivo para a Covid-19. Ele ficou cerca 2 semanas isolado em casa e não sentiu sintomas graves da doença.

 



Postar um novo comentário

Comentários (29)

  • CLOVIS | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 14h49
    8
    0

    fez tanto mal o servidor publico, agora a lei do retorno está fazendo justiça, a justiça divina não falha.

  • Raimundo | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 13h29
    12
    1

    Canalha, deveria ser internado no UPA Verdão.

  • Paulo | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 12h18
    5
    9

    O coquetel do Bozo que ele tomou não o curou? Está com mofo19 também no pulmao?

  • Dirce | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 10h49
    10
    1

    Venha fazer uso do nivel da saude que vc administra...mas claro que nunca ira fazer isso , vai pro mais caro do país....ai fica facil né governador usar o discurso de que todos temos que contaminar

  • Brazil | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 10h41
    14
    1

    Q o governador se recupere!!!! Agora tratar em SP tipo BOTELHO,MALUF E AGORA MAURO MENDES COM O NOSSO DINHEIRO É FÁCIL!!!! Quero ver tratar aqui em Cuiabá i,gual aos milhares de matogrossenses com um sistema de saúde em colapso e trabalhando com os parcos recursos. VERGONHOSO!

  • João | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 10h04
    10
    1

    Colocaram que o governador estava em viagem pra não dizer que foi pra São Paulo fazer o tratamento. Pensam que o povo é bobó cheira cheira, este governo é muito mentiroso. Porque que não diz a verdade igual Botelho e Guilherme?

  • José Carlos Ourives de Assumpção | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 09h36
    2
    10

    Excelente recuperação para nosso governador

  • Eleitor Mauro Mendes | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 08h19
    10
    2

    Ehhh governador, São Paulo? Confia na saúde do seu estado não? Vishiiiiii, estamos ferrados... Melhoras senhor Mauro Mendes. 🙏🙏🙏

  • Marcos Justos | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 07h56
    10
    0

    Uaiiii Porque ele não Usa a rede de Saúde disponível pelo Estado e pela Prefeitura como todo “mortal”. Por isso que os políticos não se preocupam com a Saúde pública, pois quando precisam buscam os principais centros de referência em saúde do país. Tanto o Governador quanto o presidida assembleia, fizeram isso. Enquanto isso o Povão (eleitores) ficam morrendo a míngua .

  • Antônio | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 07h38
    5
    0

    Deus é fiel... Leva esse bom gestor para administrar o Céu... O Senhor não vai se arrepender... sqn...

  • Carlos | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 07h11
    8
    0

    Quem é o vice?

  • Ivonilaon | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 06h21
    11
    0

    Porque não foi para o pronto socorro para ser atendido? Todo político teria que ser atendido no pronto Socorro para ver o caos que é nossa saúde pública.

  • Sai Lixo. | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 05h51
    8
    0

    Lixo de Governador. Porcaria. Já fica por aí mesmo e nem volte para MT.

  • Ezequiel | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 04h30
    0
    7

    ✓Fardo é pesado a luta é grande mas Deus é contigo Governador.

  • EC | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 03h58
    8
    0

    O SUS aqui não funciona? Ou será que é apenas para os pobres?

  • Vitória da Silva | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 23h39
    9
    0

    No Estado de Mato Grosso não tem Hospital não governador ? Vem se igualar aos seus e tratar na Upa do Pascoal Ramos , porque Hospital de Campanha o Sr não teve a capacidade de implantar por questões políticas com o Prefeito da Capital .Afinal esse vírus só causa uma gripezinha .

  • RIBEIRO | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 23h36
    6
    0

    Que susto. Vocês colocaram o título dizendo que o Governador passou mal e precisou ser internado e abaixo coloca uma foto de enterro?

  • soniapj123@gmail.com | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 22h50
    0
    7

    Melhoras governador Mauro Mendes .

  • Servidor | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 22h21
    10
    2

    E ai Governador vai ficar no telemandrake?A mídia divulgou que o Governo não via motivos dos servidores continuarem em casa no telemandrake. Governador Deus castiga, porque o senhor sabe que os servidores que estão em casa são do grupo de risco e os servidores não pediram a pandemia, mais como o governador adora criticar os servidores daqui ha pouco ele vai dizer que os servidores é que criaram a pandemia.

  • Oscar | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 21h30
    9
    0

    Acho que é só H que passou mal durante a viagem, ele já deve ter saído daqui com o sintomas, mas pra ninguém falar nada de ir tratar o em são Paulo, arrumou essa desculpa, pois aqui a saúde é precária e todos os políticos vão pra São Paulo até se for só uma unha encravada

  • Aba | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 21h12
    5
    0

    Morre desgraça

  • Efa Forte | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 21h01
    7
    0

    Nunca desejei mal nem para um mosquito, mas se esse cidadão morrer faria um bem para o mundo, principalmente para a população de Mato Grosso.

  • Sônia | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 20h48
    5
    1

    Ainda bem que eles vão para o Sírio Libanês, enquanto os mato grossenses morrem aqui. Se nem eles confiam na saúde pública, o que dizer a população. Com a palavra os deputados mais honesto de MT, a deputada Janaína e Botelho

  • Paulo Mendes | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 20h40
    8
    0

    Gripezinha. Fica tranquilo, infelizmente só pobre morre de covid.

  • J.José | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 20h39
    2
    4

    Todos servidores torcem por você MM.

  • Sacripanta | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 20h25
    8
    0

    Ta chegando a conta Maurão as sementes que vossa excelência plantou estão frutificando e não vai haver juiz nem ninguém do judiciário tampouco deputado safado ou secretário de segunda mão para colher, será o senhor mesmo.

  • josue | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 20h25
    8
    0

    Parceiro toma seu kit com mto chas, por que Sao Paulo? Francamente, o povo que se lixe....