09 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 09h:31 | Atualizado:

IMPREVÍSIVEL

Jaime, Wellinton e Silval estão empatados na disputa ao Senado


Da Redação

jayme-silval-welinton.jpg

 

Pesquisa espontânea feita pelo instituto Segmenta Dados mostra que a disputa pelo Senado da República neste ano tende a ser imprevísivel. Os três principais postulantes a única cadeira destinada neste ano a Mato Grosso - senador Jaime Campos (DEM), deputado federal Wellinton Fagundes (PR) e o governador Silval Barbosa (PMDB) - estão literalmente empatados na amostra realizada entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março com mil pessoas de cinco regiões do Estado.

Mesmo não tendo nenhuma intenção eleitoral, o senador Blairo Maggi (PR) lidera com 14% das intenções de voto. Já o senador Jaime Campos, que tem a intenção de renovar o mandato, aparece com 6,5%, seguido de perto por Wellinton com 5% e Silval com 4%.

Como a margem de erro é de 4% para mais ou menos, os três líderes políticos estão empatados. Os indecisos somaram 57,5% e outras eventuais lideranças também são citadas.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00007/2014 e foi feita através da coleta de dados em campo e por telefone.

VEJA MAIS

Taques é favorito, mas Lúdio e Daltro já são ameaças reais

 Welinton lidera e tendência é reeleição da maioria da bancada

Rabello lidera pesquisa para a AL; tendência é de baixa renovação

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS