Política Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015, 12h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015, 12h:30 | Atualizado:

Notícia

"Lúdio sabe que precisa de outro partido", diz Zeca

 

Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

 

Presidente do PDT em Mato Grosso, o deputado estadual Zeca Viana reafirmou que vem dialogando com o ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral sobre uma migração do PT para a legenda que comanda. Segundo o parlamentar, as conversas têm sido animadoras já que o petista teria consciência de que não tem condições de vencer uma eleição à Prefeitura de Cuiabá se não trocar de partido.

Sobre o assunto, Lúdio já afirmou que não deixará o PT agora, tendo em vista o momento de crise que a legenda enfrenta em nível nacional. Zeca confirma ter ouvido isso do petista, mas continua acreditando na chance de migração. A aposta é na possibilidade de o petista procurar uma legenda onde tenha mais espaço para desenvolver seus projetos políticos.

A busca pela filiação de Lúdio, segundo Zeca, faz parte da estratégia que, como presidente estadual do PDT, vem desenvolvendo para o crescimento do partido, apesar da desfiliação já anunciada do governador Pedro Taques. Os planos do deputado incluem candidaturas à prefeito nas principais cidades do Estado e até mesmo a construção de um novo nome ao governo, para o pleito de 2018.

“Não podemos nos intimidar pela perda do Pedro Taques. Ele é uma liderança do PDT, mas a atitude dele não foi condizente. Ele usou o partido e cinco meses depois disse que não estava satisfeito. Isso é um ato de ingratidão, tanto é que poucos pedetistas estão saindo do partido junto com ele”, criticou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet