Política Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 12h:25 | Atualizado:

Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 12h:25 | Atualizado:

MUDANDO O QUADRO

"Maggi aceitará missão de ser candidato", profetiza Pedro Nadaf

Chefe da Casa Civil vê senador como melhor opção da base aliada do Estado

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pedronadaf

 

O secretário chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf (PR), acredita que o senador Blairo Maggi (PR), será convencido pelos partidos que compõem a base aliada do Estado a ser candidato ao governo de Mato Grosso nas eleições de outubro. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Conexão Poder, transmitido pela emissora TV Rondon (Canal 5), conduzido pelos jornalistas André Michels, Ramon Monteagudo e Paulo Coelho, exibido na noite de domingo (6).

“Particularmente, como membro do PR, acredito que o senador Blairo Maggi será o nosso candidato ao governo do Estado. Sempre tive essa leitura e apesar de ter respeito aos outros nomes colocados como o Julier, Chico Daltro e Lúdio Cabral, vejo que dentro dessas candidaturas, Blairo Maggi compõe os pré-requisitos para a governabilidade”, disse.

Nadaf sustentou que, em sua visão, pela experiência administrativa  como empresário e governador de Mato Grosso, Blairo Maggi é a melhor opção do grupo governista para manter a linha de crescimento econômico e o equilíbrio financeiro do Estado. “Entendo que o senador Blairo Maggi vai atender a um apelo da base governista. Até porque, preenche todos os requisitos necessários para a condução administrativa que o Estado exige para ser mantida a prosperidade econômica e o equilíbrio financeiro”, completou. 

Embora o republicano tenha reiterado nos últimos meses que não planeja ser candidato ao governo de Mato Grosso, Nadaf acredita que haverá mudança de postura nos próximos meses diante das pesquisas de opinião pública que o colocam na liderança da disputa ao governo do Estado. “O Maggi é um agente público da sociedade mato-grossense e não vai se furtar da necessidade partidária. Vai se disponibilizar mais uma vez por conta do apelo político e da sociedade”.

Nos últimos meses, Maggi se empenhou nos bastidores em construir um grupo político para apoiar a candidatura do senador Pedro Taques ao governo do Estado. No entanto, com a resistência do pedetista em apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff  (PT), Maggi se viu acuado e é pressionado pelo Palácio do Planalto para ser novamente candidato ao governo de Mato Grosso. 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Raimundo Mendes

    Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 15h36
  • O oportunista de plantão já começou a aparecer. Esse senhor é mestre em querer pegar carona no prestígio dos outros. Já tá querendo agradar para continuar na boquinha.
    0
    0



  • Desespero

    Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 15h29
  • Antero, Vandoni, Locatelli e os que contam a eleição do Taques como certa: a coisa ta feia pra vocês! Blairo se reelegeu com 65% dos votos em 2006 e teve mais de 1 milhão para o Senado em 2010. Copa, maquinários, precatórios podem atirar sem dó que não pega nele. Lutar contra a realidade fingir que ele não é o franco favorito!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet