Política Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h:01 | Atualizado:

Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h:01 | Atualizado:

PAPO RETO

Mauro aconselha Lula deixar de falácias e trabalhar: "Brasil está ladeira abaixo"

Governador diz torcer para que todos brasileiros voltem a comer picanha

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

LULA E MAURO MENDES.jpg

 

O governador Mauro Mendes (UB) fez duras críticas à condução da economia nacional pelo governo federal e demonstrou preocupação com o cenário fiscal brasileiro. Durante entrevista, nesta sexta-feira (18), ele destacou a instabilidade política e econômica do país e afirmou que a situação atual exige mais seriedade e menos “frases de efeito” do presidente Lula (PT).

“A política, como muitos já disseram, é como nuvem. Muda tudo em questão de minutos, horas ou dias”, afirmou Mendes em referência ao senador Jayme Campos (UB), citando a volatilidade do cenário nacional e até internacional. “Semana passada houve um movimento no cenário internacional realizado pelo presidente americano que parece que criou uma sensação diferente. Mas isso é tudo muito instável”, afirmou.

O governador lamentou a situação fiscal do Brasil e não poupou críticas à gestão federal. “As coisas no governo federal não estão muito bem. Infelizmente, não falo isso com alegria. Como brasileiro e como governador, conheço um pouco essa realidade. O déficit fiscal continua aumentando, os juros estão muito altos. O país está ladeira abaixo quando se olha para as contas do governo federal”, avaliou.

Apesar das críticas, Mendes garantiu que não torce contra o governo petista. “Eu torço para que o presidente Lula recupere a economia, que volte a crescer. Torço para que todos os brasileiros voltem a comer picanha. Mas não é essa a realidade que está acontecendo no país”, afirmou, fazendo referência à principal promessa de campanha do atual presidente, de que brasileiros voltariam a comer carne. 

Mauro também reforçou que seu foco segue sendo a gestão estadual e o cumprimento das suas obrigações como governador. “Eu fico aqui observando, trabalhando, fazendo a minha obrigação como governador e torcendo para que todos aqueles que têm obrigações semelhantes à minha, seja no plano estadual, municipal ou federal, também cumpram o seu papel".

Segundo ele, o país só vai superar os grandes desafios com trabalho sério e comprometido. “Não é com frase de efeito, não é com falácias, não é com brincadeiras que a gente vai resolver os grandes problemas do país. Nós temos que ter seriedade, competência e foco. Parar de achar que fazer política o tempo todo é o que resolve o problema do país”.





Postar um novo comentário





Comentários (6)

  • José Augusto

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h50
  • Como que trabalha com essa direita fascista e burra jogando contra o tempo todo? Se ate aquele inútil filho do tornozelado foi pros estados unidos trabalhar contra o próprio país, só pra livrar a pele dele e da corja dele.
    29
    0



  • Roni

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h18
  • Olha quem fala...não consegue se quer arrumar a estrada no portão do inferno e terminar as obras do infame BRT. Uma vergonha. Ainda bem que o povo não é besta e sabem muito bem quem são os sabotadores e os traidores da pátria.
    30
    0



  • José

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h18
  • Mas quem está com falácias, frases de efeito é vc MM, o que foi que resolveu atacar o Lula justamente agora? Só para desviar o assunto do momento? Está assim porque seu amigo covarde, traidor da pátria agora esta tornozelado? O lema agora do bozo e dos bolsonaristas traidores da pátria é: Deus (trump), pátria (EUA), família (só a deles acima tudo).
    29
    0



  • Lourenço Cruz

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h18
  • Deveria ter mandado essa ideia quando o bozo era presidente!
    28
    0



  • Paul Atejando

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h16
  • Meu Deus, quem é Mauro Mendes na ordem do dia. Qual a história desse camarada a serviço do Brasil, dobre a língua e baixo o rabo para falar de Lula ou qualquer outro que tem histórico de luta pela democracia do país. Nesse sentido você tá abaixo de c* de cachorro!
    27
    0



  • ELEITOR

    Sábado, 19 de Julho de 2025, 20h07
  • GOVERNADOR A MESMA RECEITA QUE O SENHOR DÁ AO PRESIDENTE LULA, DEVE SER USADA PELO SENHOR PORQUE MATO GROSSO É FEMINICIDIO TODOS OS DIAS E O SENHOR QUERENDO FALAR DO GOVERNO FEDERAL... GOVERNADOR O SENHOR QUER SER PROFESSOR DE DEUS MAIS NAO O É...
    20
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet