Política Terça-Feira, 06 de Agosto de 2024, 15h:37 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Agosto de 2024, 15h:37 | Atualizado:

Mauro diz que Botelho não precisa "prometer mundos e fundos"

 

VINICIUS MENDES E JESSICA ACHEGA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

MAURO E BOTELHO.JPG

 

Com uma oração, o governador Mauro Mendes (União) iniciou seu discurso na convenção da coligação “Juntos para mudar Cuiabá”, que tem Eduardo Botelho (União) e Marcelo Sandrin (Republicanos) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, à Prefeitura de Cuiabá. O chefe do Executivo convoca os presentes a dar as mãos e rezar o Pai-Nosso.

Depois, ele lembrou que foi prefeito da Capital por 4 anos e que os tempos sombrios atuais estão “indo embora”.

“Você tem a missão de tirar Cuiabá do buraco, que eu escolhi e milhares de brasileiros escolheram. Tenho orgulho de ter sido prefeito de Cuiabá por 4 anos. Eu garanto, Botelho, você como prefeito de Cuiabá, faremos muitos investimentos de Cuiabá. Os tempos sombrios estão sendo afastados, com a benção de Deus, benção dos eleitores. Você vai ser eleitor o nosso prefeito de Cuiabá para bem de todos”, disse o governador.

Mauro Mendes afirmou que vai apoiar Botelho, mas não se dedicar à campanha. Ele afirmou que presente visitar algumas cidades do interior, mas sua prioridade é governar.

“O que ganha eleição é trabalho e dedicação. Botelho tem todas as condições para trabalhar muito. Se vai ganhar no primeiro turno ou não vamos ver mais pra frente”, disse.

Mendes pontuou que é “emocionante” ter Maria de Oliveira na convenção. A idosa tem 103 anos e é mãe do ex-governador Dante de Oliveira, que foi propositor da lei de Diretas Já, que fez com que o voto direto fosse implantado no país. Na época ele era senador.

“Dante foi uma das grandes lideranças que Mato Grosso já produziu. Foi figura muito importante para a redemocratização do país. Tê-la aqui é muito emocionante”, declarou.

Para Mauro, a “receita” para ganhar eleição é trabalho, dedicação e falar a verdade. “Povo não gosta de muita promessa”.

“Botelho não precisa prometer mundos e fundos. Ele vai pegar uma prefeitura quebrada, endividada, desorganizada. É só Deus na frente, trabalhar muito, e fazer tudo com seriedade”, orientou.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Lud

    Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2024, 08h47
  • Mentir mais, o q fez durante todo esse tempo como presidente da AL, se acovardou diante da pressão de outro mentiroso o governador que trabalhou somente para o agronegócio para os ricos e,ainda tem uma renca de pobres ,miseráveis que não tem o q comer em casa que vota nesse grupesco de políticos.
    0
    0



  • TODOS

    Terça-Feira, 06 de Agosto de 2024, 21h22
  • PROMETER E NAO CUMPRI E CRIME
    1
    0



  • A t

    Terça-Feira, 06 de Agosto de 2024, 19h39
  • SIM PSEUDO GOVERNADOR. QUANDO SE PROMETE TEM QUE HONRAR. E FOI O QUE VC NÃO FEZ COM OS EDUCADORES DO ESTADO DE MT E APOSENTADOS; PROMETEU E NÃO CUMPRIU., NO SEU PRIMEIRO MANDATO. NÃO PAGOU A RGA DEVIDA, NÃO CUMPRIU A LEI 510/2013, VEM ARRANCANDO TODO MÊS 14% DO SALÁRIO DOS APOSENTADOS, CRIOU UM BÔNUS ESMOLA PARA OS PROFESSORES DA ATIVA COM O OBJETIVO DE NÃO CUMPRIR A PARIDADE DOS EFETIVOS COM OS APOSENTADOS, E MUITO MAIS. PORTANTO, QUANDO PROMETER TENHA ÉTICA E CUMPRA.
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet