Política Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018, 21h:25 | Atualizado:

Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018, 21h:25 | Atualizado:

TELA QUENTE PANTANEIRA

Mauro explora "escândalos" na Seduc; Taques e WF mostram versões distintas da Saúde

Democrata citou Operação Rêmora, desvios de finalidade do Fundeb e falta da merenda

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taques-mauro-wf.jpg

 

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato a governador pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM), lembrou o escândalo de corrupção na Secretaria de Educação durante a atual gestão no horário eleitoral da noite desta segunda-feira. Ele apontou as denúncias de desvios recursos investigadas na “Operação Rêmora”, bem como desvio de finalidade dos recursos do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) e o atraso nos repasses da manutenção das escolas.

“Esses desvios prejudicaram as nossas escolas. Nossos professores, os alunos e os pais que não tiveram a oportunidade de dar educação de qualidade para os filhos”, disse o candidato. Em seguida, ele apresentou as propostas para o setor. 

Já Pedro Taques, abordou as realizações na Saúde Pública ao longo do seu mandato. Destacou as obras do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa na estrutura do antigo Hospital Central e o apoio para a abertura do Hospital São Benedito e o início das obras do novo pronto-socorro de Cuiabá. No interior, destacou abertura dos novos leitos de UTI e os repasses aos Hospitais Regionais.

Taques, porém, reconheceu as dificuldades no setor, que tiveram os custos aumentados. “Com a crise financeira nacional, muitas pessoas deixaram os planos de saúde e migraram para o SUS, o que aumentou os custos”, assinalou.

O senador Wellington Fagundes (PR) também abordou a Saúde. Porém, com “olhar diferente” do programa de Taques. Ele apontou o “caos” no setor, onde a população reclama da falta de atendimento.

Wellington destacou sua atuação como parlamentar, onde trouxe recursos para implantação de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) em Cuiabá, Várzea Grande e também em cidades do interior. “Quero ser governador para poder cuidar das pessoas. Com olhar humano, honrando a confiança da população”, falou.

Já os candidatos Moisés Franz e Arthur Nogueira, que possuem apenas 7 segundos de propaganda eleitoral, chamam a população para acompanharem suas propostas nas redes sociais.

 





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Estudante

    Terça-Feira, 04 de Setembro de 2018, 05h48
  • Meu GOVERNADOR É : MAURO MENDES !!!!
    1
    2



  • Cuiabano

    Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018, 22h37
  • Mauro MENDES FALIDO NAO PAGA NINGUÉM. O. SENADOR FAGUNDES DENUNCIADO NO ESCÂNDALO. DA RODRIMAR. DOS. PORTOS COM TEMER E SUA FILHA MARIDTELA.....O. SENADOR GRAMPEADO. PELA. PF. P. R. P. I. N. A. GLOBO NEWS DA TODO ANDAMENTO. DAS. INVESTIGAÇÕES. UMA. V E R G O N H A
    3
    7



  • ME. ENGANA. QUE. EU. GOSTO

    Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018, 22h09
  • MAIS QUA. MAURO. MENDES NAO. AQUELE. RICO......NO. C. P. F. FALIDO. NO. C. N P. J. (DEU. CANO. NOS. FUNCIONÁRIOS TO LEMBRADO. DELE.....O SENADOR WELLINGTON. FAGUANDES......O ESCÂNDALO. DA. RODRIMAR DOS. PORTOS JUNTO COM O. TEMER. SUA. FILHA MARISTELA......O. SENADOR. FOI GRAMPEADO. PELA. PF. LIGADO. A. PROPINA. A GLOBO NEWS DEU TODOS. OS DETALHES....TA. MUITO. BONITO NA FOTO. LÁ. EM. BRASILIA. ISSO. E. UMA. V. E. R. G. O. N. H. A
    3
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet