Política Domingo, 05 de Maio de 2024, 17h:35 | Atualizado:

Domingo, 05 de Maio de 2024, 17h:35 | Atualizado:

ZERO A ESQUERDA

Mauro Mendes pede que Botelho ignore Emanuel Pinheiro

 

PABLO RODRIGO E ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Botelho e Mauro Mendes

 

O governador Mauro Mendes (União) pediu publicamente para que o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, ignore o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Na avaliação do chefe do Executivo estadual, o emedebista não tem mais importância no cenário político. 

“É isso que o Botelho tem que discutir. Cuiabá e seus problemas. Não é ficar falando mal do prefeito aí, ele já morreu. Isso é bananeira que já deu cacho. Ele não tem mais importância no cenário político. É entender o que aconteceu e como resolver isso”, avaliou Mauro Mendes. 

O governador se colocou à disposição de Botelho para ajudar a construir um projeto para apresentar soluções aos problemas da Capital. “Como que nós temos que montar um plano estratégico para tirar, literalmente, Cuiabá do buraco e tirar Cuiabá do caos financeiro e aí devolver bons serviços para a população?”, questionou. 

“Eu disse ao Botelho, ele está aqui ao meu lado. Eu já disse isso pessoalmente a ele: ‘Botelho, é momento de focar num projeto de discutir a cidade. Com seriedade, sem papagaiada, sem ficar com politicagem. Mas entender com profundidade o que aconteceu nesses últimos 7 anos que Cuiabá mergulhou nessa depressão”. Completou Mendes. 

Vice 

O governador Mauro Mendes também afirmou que pretende discutir a vaga de vice na chapa de Botelho a partir de julho, e que o momento é construção de projeto e propostas para apresentar ao eleitorado. 

“Candidato não tem que se preocupar agora em formar a chapa. A chapa vai ser formada faltam 15 ou 20 dias [para as convenções]. E até lá vamos discutir Cuiabá, os seus problemas e principalmente as soluções para tirar Cuiabá do caos que ela se encontra”, analisou. 

Apesar do discurso, o nome de vice vem, sim, sendo analisado por Mendes e Botelho. Entre os nomes apresentados no momento, o da secretária de Estado de Assistência Social, Coronel Gisele Bugalho, é o mais cotado. Ela tem a simpatia da primeira-dama Virgínia Mendes. Tanto que o PP tem participado das articulações, via Cidinho Santos, para que ela se filie à legenda para ser a vice de Botelho.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Octávio Augusto Regis de Oliveira

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024, 07h51
  • Cuidado Botelho, de repente o prefeito VIRA UM FÊNIX , e aí, nesta vida não podemos menosprezar ninguem
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet