Política Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 21h:07 | Atualizado:

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024, 21h:07 | Atualizado:

ATO NO RIO

Medeiros destaca atuação da bancada do PL de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ABILIO-AMALIA-MEDEIROS-FERNANDA

 

Durante manifestação em defesa da liberdade de expressão e da democracia realizada neste domingo (21), no Rio de Janeiro, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) destacou a força da bancada federal do PL na Câmara Federal, em especial o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos deputados da sigla de Mato Grosso. Para Madeiros, Amália Barros, Abílio Brunini e Coronel Fernanda são grandes revelações da política e destaques nacionais na defesa de pautas importantes para Mato Grosso e o Brasil.

“Mais uma vez milhares de brasileiros atenderam ao chamado do nosso presidente Bolsonaro e saíram às ruas em defesa da democracia e das liberdades. Tenho muito orgulho de fazer parte de um time de parlamentares comprometidos com o povo brasileiro. Em Mato Grosso, a bancada federal do PL é exemplo de luta e trabalho em defesa do nosso estado. Ao lado de Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, Amália se tornou referência nacional na defesa das mulheres e das pessoas com deficiência. A Coronel Fernanda tem se destacado na defesa do agronegócio e do agricultor mato-grossense e brasileiro. Já Abílio é incansável no combate a corrupção e ao desgoverno do PT. Ele é o nosso futuro prefeito de Cuiabá. No Senado, temos o senador Wellington Fagundes que é um político experiente e comprometido com os municípios de Mato Grosso”, ressaltou Medeiros.

Para a deputada Amália Barros, o PL tem um grupo de parlamentares unidos pelo bem de Mato Grosso e ao lado de Bolsonaro lutam pelo Estado Democrático de Direito. “Milhares de pessoas nas ruas em função do nosso eterno presidente Bolsonaro ser o maior líder da histórica política do Brasil e a Michelle a maior líder feminina do nosso país. E o povo brasileira acredita no futuro do nosso país. Mato Grosso está bem representado com o deputado federal José Medeiros e com o deputado federal Abílio, que também participou da manifestação no Rio de Janeiro. Nós estamos junto com o presidente Bolsonaro até o fim. Nós somos um grupo de deputados unidos, vamos estar juntos sempre pelo bem do nosso estado”, afirmou a deputada federal.

Durante seu discurso em Copacabana (RJ), Bolsonaro voltou a pedir a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro e negou que tenha articulado desobediência à Constituição. Ele ainda lembrou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "maior ladrão da história do Brasil" e enalteceu a atuação do bilionário sul-africano Elon Musk na defesa da liberdade de expressão e por denunciar as arbitrariedades cometidas no Brasil.

Além das lideranças de Mato Grosso, o ato convocado pelo ex-presidente reuniu deputados federais, senadores e governadores de vários estados brasileiros.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • aquiles

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h24
  • os quatro patetas bozoicos bozoloides, não fazer nada para o estado propaga fake news da extrema direita só estão na politica apara ganhar dinheiro e mais nada bandpo de gadu lixo este povo de cuiaba deveria ter vergonha de votar nesses patetas baba ovo de negacionista
    1
    0



  • 13/07

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 09h02
  • Um bando de bolsonarianos psicopatas, alucinógenos, golpistas, lixos, esgotos e fdp, que continua perdidamente apaixonados por essa maior desgraça que este país já produziu que é o bolsoladra. Esse bolsoladra não passa de um bandido, ladrão, milicianos, vagabundo, rachadeiro, golpista, quadrilheiro, FDP etc. Para votar e ter votado nesse verme do bolsoladra, só mesmo pessoas da mesma laia, sem caráter e sem escrúpulo de gente. E o pior, dois coronéis retardados mentais da polícia. Imaginem o que esses dois já não fizeram de falcatruas na polícia militar. Votaram para libertar um assassino cruel, covarde e sanguinário da sua turma de amiguinhos do congresso. Daqui um dia, esses dois militantes coronéis deputados federais de mato grosso, vai pedir a libertação do Fernandinho beira mar, do marco Marcola e do Sandro louco.
    1
    0



  • Erael Rodrigues

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 08h42
  • Esse povo do PL,não me representa em nada,são todos contra á nossa nação Brasileira.
    2
    0



  • pedro

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 08h07
  • SÓ GOLPISTA TRANQUEIRA DESOCUPADOS QUE VIVE A CUSTA DO POVO.
    2
    0



  • MARIA AUXILIADORA

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 07h57
  • Esses substratos de pó de merda só fazem envergonhar a quem tem o mínimo de brio e discernimento.
    2
    0



  • Saula

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 07h16
  • Destaca é a vergonha para Mato Grosso isso sim. Bando de bozootárioss e debilóides. Essa mamata vai acabar! Povo não vai esquecer, seus assassinos de Mariele Franco, e cúmplices do maior ladrão de joias da história.
    1
    0



  • Alice

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 07h05
  • Achei que o presidente da república fosse Lula, mas para os lunáticos políticos o inelegível ex presidente Bolsonaro continua presidente. Votei no Bolsonaro e hj me arrependo, igual ou quase pior que o Lula. Esse Abílio é totalmente desequilibrado, teria que tá interditado na política, só faz merda, não vê meu voto jamais. Esses políticos não me representam
    0
    0



  • Zeca

    Terça-Feira, 23 de Abril de 2024, 04h55
  • Bando sem serventia.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet