06 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 13h:20 | Atualizado:

VEJA OS VÍDEOS

Ministro do STF é hostilizado por passageiros em voo para Cuiabá

Passageiros chamaram Gilmar Mendes de "vergonha"; ministro apenas sorriu e não reagiu aos protestos

gilmarmendes1.jpg

 

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi alvo de protestos por passageiros durante um voo entre Brasília e Cuiabá na noite desta sábado (27). No vídeo, que circula na internet e em grupos de WhatSapp, um passageiro diz: “Polícia Federal para ele. O amigo do Daniel Dantas, do Aécio Neves”.

Mais ao fundo, uma passageira provoca: “Vergonha para família”. Em outro momento do voo, os passageiros entram no coro de “fora Gilmar”. Calado, o ministro apenas sorri, sem rebater às provocações. Ainda não se sabe quando o vídeo foi gravado e nem o destino do voo. Procurada, a assessoria do magistrado informou que ele não comentaria o caso.

Gilmar foi responsável, entre outros casos, pela soltura de figuras conhecidas como o ex-ministro José Dirceu, o empresário Eike Batista, o médico Roger Abdelmassih e o banqueiro Daniel Dantas. No ano passado, o ministro também mandou soltar, duas vezes em menos de 24h, o empresário Jacob Barata Filho, magnata do transporte público do Rio, preso por corrupção. Em 2013, o ministro foi padrinho de casamento da filha de Barata.

Um relatório da Polícia Federal mostra que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes fizeram 33 telefonemas entre 16 de março e 13 de maio de 2017. As ligações foram feitas pelo aplicativo Whatsapp,  e em período que o tucano passou a ser investigado pela suspeita de receber propina da JBS e alvo de uma operação da PF.

Hostilizado em Portugal

No início do mês, o ministro foi hostilizado por duas brasileira pelas ruas de Lisboa, capital de Portugal. Gilmar viaja com frequência para Portugal, onde tem casa.“A gente pede pra Deus levar o senhor pro inferno”, foi o que o magistrado ouviu.

“Tomataços”

Gilmar Mendes também tem sido alvo de protestos, especialmente após decisões polêmicas, como a de soltar o empresário Jacob Barata Filho. Em outubro, o ministro foi o motivo de dois “tomataços” na entrada do Instituto de Direito Público (IDP), instituição do qual é sócio-fundador.

Impeachment

Com o objetivo de destituir o ministro de seu cargo do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo menos cinco petições foram protocoladas no Senado apenas em 2017. No entanto, duas delas foram arquivadas pelo presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), antes mesmo que tivessem qualquer tramitação. Uma sexta foi apresentada no dia 22 de dezembro, mas devido ao recesso parlamentar, ainda não foi registrada no sistema. Essa última foi precedida da entrega de um abaixo-assinado virtual com 1,7 milhão de apoios.



Postar um novo comentário

Comentários (47)

  • ROBERTO RUAS | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 21h14
    2
    0

    A INTERNAUTA DENOMINADA FÃ DE GILMAR MENDES . Gosta tanto dele que escreveu Gilmar fabris em seu comentário. KKKKKKKK GOSTA MESMO DE GENTE BOA VOCE NÉ ? Aí que medo .........Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • daniel cunha | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 19h32
    0
    3

    O Povo Brasileiro é duma jumentice inigualável. Ainda bem, senão eu teria que trabalhar mais, e ler menos,ou i ir pra outro pais talvez fosse para o Pernambuco, ou para Garanhuns. KKK Vou tentar desenhar aqui. O ministro Mendes, é o único que passou em 1º na Procuradoria Federal,e não quis atirar flechas , ou melhor não quis Janotar. É o único que não usurpa das competências , ele não legisla, ele julga, e julga conforme a constituição. Mendes não atalha a democracia, quer queiram seus pares, quer não, ele é o único que tem balizamento, ser o guardião da constituinte. Gilamar não tem o assanhamento de querer legislar, e querer prender, senador, cassar mandatos, isso é atribuição do legislativo. Vejam só bocóióis.. - NÃO EXISTE ATALHO PARA A DEMOCRACIA. São os senadores que sabatina, os ministros, e não ministros que cassam senadores. Mude as leis, Extinga o TRTs Estinga os TREs Legal, né , mais tudo isso é atribuição do legislativo, Veja só a prisão do Garotinho, era uma ação revanchista de juizinho eleitoral de campos, e numa de suas nóias, como é um ´laboyzinho criada com papinha Nestle, desses bundões que vai comentar aqui kkk Esse juizinho, devia tomar uma porrada na cara, e não ofender um ministro. Se comigo, eu quebro o protocolo, e encho a cara do playboy bundão Na boa meu, TRTs TREs pra mim não tem serventia nenhuma Na suprema corte, o Fachin,aquele que foi flagrado pedindo voto para a empacotadora de vento, tem o Tofolli, que não serve a nada, inexpressivo, tipo pato, voa mal, anda mal! Weber, nem sei se é ministra ainda,é ? fica mais no face com sua namorad.. em Poa, a Janete. Barroso, esse é de dar dó, devia ser o atual presidente do PT, ou advogar pro Genoino, Dirceu Etc. Enfim, o Mendes, é o melhor da suprema corte. Só quero que ele não se manifeste no cumprimento da lei, quanto ao Lula, ai quero que ele deixe o barco correr no arrepio da lei. Até porque esquerdista e bundões me dão asco. Imagina CléptoMitômanos como o Lula. ele me da Urticaria, deveria tomar uma surra de um padre, para ver se se conten sua sanha em mentir, e roubar. Há Há Há Matei a pau

  • Impeachment | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 14h04
    9
    3

    A maior petição da história chegando a 1,5 milhão de assinaturas! Nunca houve na história um abaixo-assinado pelo impeachment de um ministro do supremo com adesão significativa. 1,5 milhão de brasileiros já se manifestaram expressamente pela saída de Gilmar. O ministro não para de cometer abusos e de afrontar o povo com suas decisões monocráticas e visivelmente parciais. Para ele, corrupto bom é corrupto solto! https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes/u/22159897

  • Abaixo Assinado | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h58
    9
    3

    Aproxima-se de 2 milhões de assinaturas o pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes que circula na internet. Até as 12h desta quarta-feira (17), o abaixo-assinado publicado no site change.org já acumulava o apoio de 1.881.548 pessoas.http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/impeachment-de-gilmar-mendes-se-aproxima-dos-2-milhoes-de-assinaturas/?utm_source=change_org&utm_medium=petition

  • andre rodrigues | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 13h38
    3
    12

    Gente, ele é um magistrado do STF, ele age no exercício da profissão, as decisões dele são baseadas no estrito processo legal. No lugar dele, eu dava voz de prisão, deixava todos passarem a noite na carceragem da polícia federal. Cadê o respeito a uma autoridade? Em vez de ficar elevando às alturas o programa LGBT que evidencia desfigurinização da vergonha e da índole do ser humano, aliás, nem comentar os comentários insuflados pela "alta magia" do anarquismo fútil.

  • said joseph | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 12h30
    4
    21

    O povo de Mato Grosso é um bando de filho da putas, não tem um mínimo de respeito por um Ministro do Supremo Tribunal Federal.

  • Juca da Lixeira | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 12h23
    13
    1

    Nao entendi nada do que a fã do gilmar ta falando. Vc é fã do Gilmar Mendes ou Gilmar Fabris? Vc nao sabe nem de quem vc é fã. Até eu que moro aqui na Lixeira e sou bobó chera chera sei que Gilmar Fabris é deputado estadual e tbem esta enrolado. E Gilmar Mendes é ministro do STF.

  • Celina | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h45
    13
    2

    Ele deveria ter vergonha, pois as atitudes desse Senhor fluí corrupção, ele é uma vergonha para Mato Grosso e para os que aqui vivem! Caro Brasiliense, essa senhora que esta sendo julgada renegou sua nacionalidade, foi o mesmo que dizer: odeio ser brasileira!! então que ela seja julgada no País que ela aderiu para chamar de seu!

  • Pequeno | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h24
    9
    3

    Vergonha...vergonha... para os que vaiaram e para o ministro que dá causa à essa vergonha!

  • JEFERSON MATOS | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 11h13
    11
    11

    Ele não merece ser ministro, isso não tenho dúvida, mas esse lance de hostilizar dentro de um avião não é certo.

  • fã de gilmar mendes | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h37
    2
    32

    deveriam ser processados todos esses vagabundos covardes que se utilizam do anonimato para tentar denegrir a reputação ilibada do ministro gilmar fabris. esses estúpidos, invejosos, sem capacidade intelectual nenhum para estudar e muito menos de alçar a função da alta corte desse país deveriam ter vergonha dessa palhaçada de vaiar uma das maiores autoridades desse país. dr gilmar é uma pessoa digna e decente, se alguma de suas decisões merece recurso que então se utilize dos artificios da legalidade e não da esculhabação e da anarquia. estupidos e idiotas, quero estar no próximo voo do dr gilmar para fazer o enfrentamento com esses convardes e fichar todos esses vagabundos em crime de desacato e assédio moral a autoridade. temos é que orgulhar desse grande matogrossense chamado gilmar mendes, vermes palhaços, covardes!!!!!!!!

  • Herói dos coxinhas | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h32
    8
    5

    Quando esse Gilmar Mendes perseguia Lula e PT era o herói dos coxinhas. Agora que chegou na hora de livrar os tucanos (como sempre) ele tem que dar uma disfarçada e tomar umas decisões contra a lava jato que além de beneficiar os tucanos impunes de sempre acaba beneficiando os outros por tabela. Aí a coxinhada eleitora do Aécio Neves maleiro da JBS e do Pedro Taques grampeador geral da república fica revoltadinha. Vai entender cabecinha de coxinha.

  • Jony | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h19
    8
    36

    O POVO BRASILEIRO DEMONSTRA QUE E POVO DE TERCEIRO MUNDO. NAO TEM UM MINIMO DE EDUCAÇÃO.

  • tião | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h58
    19
    3

    Tem um defensor público que antes se exibia com seu sobrenome por ser primo deste crápula, agora este defensorzinho tirou o sobrenome que antes remetia ao ministro corrupto e colocou um outro....dois malas sem alça;

  • Frederico | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h53
    24
    4

    Parece o João Plenário da Praça é Nossa.

  • mad | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h28
    21
    3

    Sinal que as coisas estão mudando... até dias atrás esses crápulas eram elogiados, recebiam moções de aplausos e ninguém ousava a desafia-los ou hostiliza-los... agora estão sentido o descontentamento da população... e se as coisas não melhorarem vão começar sentir a irá...

  • Marques | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 09h24
    12
    6

    ATÉ PARECE QUE O SR. MINISTRO ESTÁ PREOCUPADO....SÓ FELICIDADE!! FDP DOS INFERNOS!!

  • octavio augusto regis de oliveira | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 08h58
    4
    34

    Bando de babacas rejeitados pela sociedade que fariam de tudo para estar no lugar do ministro pobres BABACAS

  • Ingridi Martins | Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018, 08h19
    17
    2

    HIENA VELHA, CÍNICO, MALDITO!

  • Brasiliense | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 21h57
    10
    71

    DR GILMAR PARABÉNS !!!!!!! NÃO FAÇA COMO SEU COLEGA : BARROSO , QUE ENTREGOU UMA BRASILEIRA NATA PARA SER DEVORADA, ESTUPRADA PELA LEI AMERICANA ( EUA) ... ISSO SIM MERECE VAIAS EM AVIÕES ,,,

  • ROBERTO RUAS | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 21h56
    48
    5

    Tem uns ABESTADOS ai abaixo defendendo o amigo dos corruptos sob a alegação de que são leigos , formados pelo facebook e etc, etc. Ok defensores do ministro amigo dos corruptos , ok. Ele pode ser um grande doutor no direito , mas expliquem a sua falta de pudor ao conceder Habeas Corpus a pessoas nas quais ele mantem relaçoes próximas ,quase umbilicais , como , por exemplo, os Barata do Rio de Janeiro? Não é a sua vocação em soltar bandidos que me incomoda , mas o fato dele atuar em causa de amigos , clientes de sua esposa e isso nao ser levado em conta. E aí Fabinho bós graduado?

  • Eder | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 21h54
    11
    41

    ISSO AÍ MINISTRO A LEI E PARA TODOS INCLUSIVE PARA COMBATER ABUSOS. AS DECISÕES DE VOSSA EXCELÊNCIA SÃO APLAUDIDAS POR QUEM ENTENDE DE JUSTIÇA. VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ COMBATENDO ABUSOS DE FASCINORAS, JUSTICEIROS MIDIÁTICOS ... ATÉ PORQUE NADA FOI TRANSITADO EM JULGADO ... ALGUNS DE SEUS PARES QUEREM APLAUSOS DOS LEIGOS, ALEINADOS E IMBECIS POLITICOS- SOCIAIS... CONTINUE FIRME MINISTRO , FE EM DEUS , E ATUE DENTRO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL , DESRESPEITADA POR MUITOS ALUCINADOS POR HOLOFOTES !!!!

  • alexandre | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 20h51
    15
    3

    Quando a justiça falha, permanece a impunidade, o exemplo de P. Maluf é claro, há n recursos, prazos, instâncias que a justiça não alcança os ricos, nem quem tem grana pra bancar os advogados..

  • eleitor matogrossense | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 19h05
    27
    86

    engraçado essa turma que critica o ministro, são os mesmos que votam em pedro taques, jaime campos, mauro mendes, blairo maggi, e depois ficam reclamando e destilando seu ódio num ministro que somente cumpre a lei. o que tem que mudar são as leis, e também a classe politica como todo. não sejam tolos, vaiar um conterrâneo que ocupa um cargo de destaque no país apenas deprecia a imagem de nosso estado. a ira tem que ser focada em outras pessoas, nos politicos ladrões e no atual governo do estado, envolvido na grampolândia, o maior escândalo da história deste estado. ministro gilmar mendes, orgulho dos matogrossenses!!!!!!!!!!!!!

  • SARAIVA | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 18h31
    61
    12

    sem alienação, bela desculpa...condução coercitiva só alcançava políticos e ricos enlameados na corrupção...Pobre vai é preso mesmo e vc não aparece para defender,ridículo!!! Esse senhor já levou uma bela lição do min Luis Roberto Barroso,rsrsrsrs

  • Indignado | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 18h29
    81
    7

    Uma vez o Ex Ministro Joaquim Barbosa disse: saia à rua Gilmar!!!! Era isso que ele queria dizer!

  • Antonio joão de Barros neto | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 18h19
    20
    95

    Palhaçada com o mais comprtente juiz da Suprema Corte.

  • Edson Sena | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 18h19
    10
    67

    Ministro vc deveria ser orgulho ao povo de MT, ser recebido com palmas, mas infelizmente ñ é isso que vemos. Se está julgando de consciência limpa e tranquila siga em frente e parabéns, mas dê o mesmo tratamento a todos que chegarem até vc. Imparcialidade sempre, parabéns pela postura em ñ perder a cabeça, isso mostra o nível de educação e fineza. Que seja justo com os pacientes e principalmente com o Brasil

  • Fabinho | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 17h11
    13
    60

    Com certeza todos os nobres amigos que comentaram a notícia, como tbm a maioria dos passageiros foram formados e pôs graduados na instituição Facebook Brasiliense. Da nojo, saber como brasileiros entendem de medicina, engenharia, direito, só que ninguém quer sentar o traseiro 5, 6 anos numa cadeira.

  • Agnello | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 16h37
    13
    51

    É impressionante ver pessoas discorrendo sobre o que não sabem. Então a Justiça só vale se condenar? Na legislação há brechas e brechas para facilitar a vida dos réus e isso é culpa daqueles que elaboram as leis (deputados e senadores) e não das quem as executam (magistrados). Nem de longe concordo com todas as decisões do Gilmar, mas vejo nele um constitucionalista e a questão da condução coercitiva, que Gilmar colocou um freio, é um exemplo disso.

  • Francisco Cioffi | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 16h27
    53
    7

    O cara é o maior cínico. Ele não reage, só ri da cara do povo com escárnio. Fosse em outro país já tinham lhe quebrado a cara. É o que dá esses ministros do supremo com minúscula mesmo serem indicados pelos presidentes. Esse foi indicado pelo nefasto FHC, foi só aparecer gente do PSDB na fita da Lava Jato e ele mudou de postura rapidinho. Aécio, Aloísio Nunes, Serra e compadres.

  • Paulo de almeida | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 16h22
    49
    7

    Esse Gilmar Mendes, e o cara mais corrupto do mundo. Não vale um Piauí ruído.

  • MORO | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 16h00
    50
    6

    ESSE E OUTRO QUE NAO MAIS TERA VIDA SOCIAL, POIS ONDE ESTIVER SERA HOSTILIZADO, FEZ POR MERECER, BANDIDO VENDIDO.

  • Ilze | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h47
    13
    37

    Eu nunca gostei desse senhor, e muito menos da maioria das ações que ele realiza no STF, que na minha modesta opinião nem sempre são dignas de um ministro da mais alta corte de justiça do país . Mas,porém, todavia e contudo, isso não me dá o direito de sair cometendo agressões física ou verbal contra o mesmo, onde que quer que ele esteja. Além do mais, numa aeronave comercial sempre há idosos, crianças e pessoas doentes pagando muito caro para estarem ali e fazerem uma viagem tranquila e em paz. Aliás, pessoas pobres das camadas populares que sempre carregam o o estigma de barraqueiras, mal educadas, baderneiras e etc, de uns três anos para cá nem chegam perto de um aeroporto, que dirá de um voo comercial, o que me faz crer que não seja dessa classe que vem partindo essas atitudes arruaceiras nada civilizadas. e arruaceiras..Isso já está cansando e não deve mais ser tolerado. Há muitas outras formas de mostrar indignação e de protestar. Respeito é tudo em qualquer situação e deve ser praticado por quem se diz cidadão de " bem". Pronto falei!

  • Edmundo Taques | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h46
    11
    42

    Haverá um tempo em que pessoas voltarão a serem presas para averiguação; clamarão por um habras corpus, mas não mais existirá. Talvez nesse momento se recordarão de Gilmar Mendes, um dos maiores constitucionalistas da atualidade. Mas será só choro e ranger de dentes.....

  • Marcos Justos | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h33
    26
    4

    O “sem alienação”, se eu não fizer nada de errado, não terei o que me preocupar com uma eventual condução coercitiva, quem não deve não teme!!!! Desde criancinha sempre soube que é obrigação do cidadão de bem prestar esclarecimentos às autoridades, os bandidos é que temem!!!#ficadica

  • Jose Coxipo | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h31
    21
    3

    "Sem alienação" ou sei lá o quê. Acorda você, Bobão. Isto é Brasil, onde tudo tem seu preço. Aponta um dos que foram presos injustamente. Todos, de uma forma ou de outra, são criminosos. Deve sim, para a cadeia quem rouba recursos da saúde, educação, segurança e principalmente quem usa do cargo para beneficiar essa escória. Acorda! Bobão. É por causa de eleitores iguais a você que, com certeza, vende voto, que o Brasil está nadando nesse lamaçal sem fim. Só falta você acreditar que Lula é inocente.

  • Eduardo | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h03
    23
    3

    Hostilizar no anonimato é fácil. Daqui a pouco retornará os linchamento coletivos!!!!!

  • Geração de canalhas | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h02
    12
    43

    Absurdo,deselegante e covardes,pois infelizmente tem pessoas fracassadas na vida q aproveitam essa meia hora de fama ,para demonstrar a sua intolerância e revolta,bem típico de uma sociedade,cujo nível de civilidade e educação é baixo.

  • Eder | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h35
    73
    16

    Pena que não tinha como jogar esse lixo la de cima

  • Janaina | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h35
    90
    17

    Uma pessoa que soltou José Riva e outros da mesma, com essa atitude só irá ter essa recepção, dai pra pior que nojo de homem.

  • Fernando | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h33
    78
    15

    Bem feito! Esse STF ninguem acredita como tambem o congresso nacional.

  • sem alienacao. | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h24
    37
    98

    Um povo alienado faz isso. Nao conhece o direito. Quando Gilmar acabou com a tal condução coercitiva de pessoas inocentes para prestar esclarecimentos policial, ele esta livrando voce de uma condução policial que pode te levar para uma delegacia e cadeia, vai saber, já que estao condenando pessoas por achismo no Brasil. Democracia é defesa dos direitos de liberdade de todos. Acorda, para de ouvir políticos moralistas e observa que alteracoes na constituição podem ser usadas contra voce inocente.

  • Advogado | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h22
    72
    23

    Gilmar Mendes será um dos Ministros que livrará o bandido do Lula da prisão em Segunda Instância, lamentavel.

  • Mato-grossense | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 14h08
    40
    134

    ISSO É UMA PALHAÇADA , BANDO DE ALIENADOS ... QUER DIZER ENTÃO QUE A JUSTIÇA SÓ DEVE CONDENAR ??? RESPEITEM DECISÕES DIVERGENTES, ASSIM FUNCIONA O JUDICIÁRIO E A DEMOCRACIA .. DR. GILMAR MENDES, SIGA EM FRENTE, AUTÔNOMO, e SEM JULGAR PRA AGRADAR MULTIDÕES. SEJA JUSTO SEMPRE e NÃO JUSTICEIRO !!! ACHO QUE QUEM AFRONTA UM MINISTRO DO SUPREMO COM PALAVRAS E OFENSAS DEVE SIM IR PRA CADEIA ... DR. GILMAR MENDES VSA EXCIA TEM SE COMPORTADO COMO UM LIRDE EM RESPEITO ÀS OPINIÕES E NÃO OFENDE A NINGUÉM. PARABÉNS !! Saco ROXO !!!!!

  • Luiz alberto | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 13h50
    102
    19

    Camarada sem vergonha ! Cara lambida que envergonha mato-grosso. Merece ser hostilizado mesmo com direito a tomataço ! Pilantra safado

  • joão batista | Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 13h39
    78
    6

    Era bom se ele defendesse a constituição para a base da piramide como ele defende para os do topo. eu quero que fale me juridicamente onde que ele errou. Claro que queremos cabeça dos que nos rouba, mas no STF não escapa um que defende interesses de certos grupos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS