08 de Julho de 2020,

Política

A | A

Domingo, 24 de Maio de 2020, 19h:10 | Atualizado:

PENTE FINO

MPE investiga pagamentos de autarquia para gráfica em MT


Da Redação

empaer.jpg

 

Uma portaria publicada no último dia 14 e assinada pelo promotor Clóvis de Almeida Júnior comunicou a abertura de inquérito civil no Ministério Público Estadual (MPE) para apurar supostos atos de improbidade administrativa na Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer). De acordo com o documento, o MPE quer comprovar se houve irregularidades na contratação da empresa Outimpress Soluções Inteligentes Erielli EPP.

A organização é especializada em impressão de material publicitário - gráfica. “Instaurar Inquérito Civil Público, com fulcro no art. 17, II, da Resolução nº 052/2018-CSMP para fins de investigação de supostos atos de improbidade administrativa consubstanciados em contratação e pagamento irregular realizados pela Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural mediante atos da chefe de comunicação da empresa, Sônia Maria Durval Trindade, à empresa Outimpress Soluções Inteligentes Eireli EPP”, diz a portaria.

Este contrato e pagamento já foi, inclusive, apurado em um processo administrativo dentro da autarquia. O promotor solicitou que todos os documentos juntados no processo administrativo que tramitou dentro da Empaer sejam encaminhados para o MPE e estimou o prazo de um ano para que o inquérito seja concluído. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS