03 de Julho de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 18 de Março de 2014, 22h:07 | Atualizado:

BASE DE SILVAL

Partidos prometem resultado de pesquisa para dia 10

Critério é considerado o número 1 para a escolha do candidato ao governo de MT


Da Redação

Ilustração

reuniaobase

 

Os partidos da base aliada do governo do Estado pouco avançaram na reunião de terça-feira (17) que ocorreu no Hotel Deville. No diálogo que durou 4 horas, ficou decidido que na próxima reunião a ser realizada no dia 10 de abril será apresentado o resultado das pesquisas quantitativas e qualitativas com a relação dos pré-candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso pelo grupo governista. 

Esse item é adotado como o critério essencial para a escolha do candidato ao governo de Mato Grosso.  Ficou decidido que serão inclusos no levantamento a ser produzido pelo Instituto Ibope os nomes do ex-vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), do vice-governador Chico Daltro (PSD), do empresário Eraí Maggi (PP) e do ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição, e até mesmo o juiz federal Julier Sebastião da Silval que tem a prerrogativa de escolher até o dia 5 de abril se desincompatibiliza da magistratura para ingressar na militância partidária.

Os partidos que compõem a base aliada do governo do Estado são PMDB-PSD-PT-PR-PROS-PP-PCdoB-PRP e PRB. Ainda ficou decidido que serão convidados também para aderir ao grupo os nanicos PEN, PTC e PSL. 

Neste cenário em que prevalece a indefinição, o ex-vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral tem agregado parte do apoio do PMDB e apoio incondicional do PROS, presidido em Mato Grosso pelo deputado federal Valtenir Pereira.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS