Secom-MT
Em reunião na noite de hoje, a executiva estadual do PMDB deliberou que o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) será trabalhado nos próximos dois meses como pré-candidato do partido ao Governo do EStado. O encontro aconteceu no apartamento do presidente estadual do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, e contou com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB).
Julier Sebastião da Silva comemorou a decisão da legenda ao FOLHAMAX. "A reunião foi ótima e estamos prontos para levarmos um projeto de continuidade do desenvolvimento do EStado através das políticas públicas que vem sendo implementadas", disse Julier.
A partir de agora, o ex-magistrado irá percorrer o interior do Estado para buscar uma massificação da imagem. Ele inicia o giro através de uma visita a cidade de Rondonópolis, a partir desta sexta-feira.
Após convencer o PMDB, Julier também buscará aglutinar os 12 partidos que compõem a base aliada do governador e também da presidente Dilma Roussef (PT) em Mato Grosso. Hoje, além de Julier, são pré-candidatos dentro da base o ex-vereador por Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), o vice-governador Chico Daltro (PSD).
Além disto, pode haver um fato novo na situação. O senador Blairo Maggi (PR) pode mudar de ideia e aceitar ser candidato ao palácio Paiaguás, o que mudaria radicalmente o quadro político do Estado às vésperas das convenções que podem ser realizadas entre os dias 10 e 30 de junho.
abel
Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014, 10h19Fran.Co
Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 23h27