19 de Outubro de 2019,

Política

A | A

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 15h:52 | Atualizado:

ATO POLÍTICO

Podemos reunirá "estrelas" em Cuiabá

niuan-podemos2.jpg

 

O ex-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias, e a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, visitam Cuiabá no próximo dia 24 de outubro, para participarem do Encontro Municipal, organizado pelo vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro. Este também será o primeiro ato público da senadora Selma Arruda na nova sigla em Mato Grosso.

Niuan também filiou-se ao Podemos recentemente, depois do convite de Dias, Renata Abreu e também do presidente regional do partido no estado, deputado federal José Medeiros, que foi o principal articulador da migração do vice-prefeito para a sigla.

“Estamos muito animados com o futuro do Podemos na capital, e já queremos dizer que a pré-candidatura do Niuan é praticamente um chamado da população, pois ele é jovem, inovador, tem projeto e, principalmente, teve coragem de pontuar as falhas da gestão do Emanuel Pinheiro”, afirmou Medeiros.

Medeiros também destacou a liderança política da senadora Selma Arruda em todo o estado, em especial na capital mato-grossense. “A senadora ao lado do Niuan são as duas estrelas do encontro do dia 24. Contamos com a força política deles para tornar o Podemos um dos partidos mais fortes de Mato Grosso”.

De acordo com Álvaro Dias, este ato será a grande oportunidade de mostrar para a população que Cuiabá tem um projeto alternativo para a disputa do Alencastro no próximo ano.

“Um estado que tem a senadora da República mais votada e o segundo deputado federal mais votado não pode ficar de fora do pleito municipal da capital, ainda mais tendo um nome forte como o do Niuan”, disse ele.

O vice-prefeito disse que o ato está sendo montado na expectativa de reunir o maior número de pessoas possíveis que querem mudar Cuiabá. “Vai ter muita gente, com certeza, parte da sociedade organizada, políticos, líderes partidários que sentem que está no momento e que podemos mudar Cuiabá”, finalizou Niuan.

O encontro será no dia 24 de outubro, a partir das 19h, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso - GOE/MT.

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • José | Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 20h21
    0
    1

    Tirando o Zé Medeiros o restante são jente limpa o senhor Medeiros traz a atá que você eo Pedro Taques fraldaram?

  • Paula Goetz | Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 18h47
    1
    1

    Quem é esse tal de Alvaro Dias? Nada ver com as "rendinhas"

  • alvaro neto | Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 16h38
    3
    1

    Que top!!! Álvaro Dias é uma das poucas referências decentes na política brasileira. Muito interessante notar pessoas desta envergadura política nacional apoiando um jovem que também vem demonstrando querer fazer um limpa nestas raposas que acabam com nossa cidade. Todos tem que se unir para acabar com esse circo que o paletó fez em cuiabá. #foraneneu

  • Priscila | Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019, 16h18
    5
    1

    Um partido que está vindo forte, com pessoas querendo fazer a política ficha limpa e com Niuan no Podemos tem muito a acrescer para Cuiabania. Com certeza estarei no dia 24.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS