17 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 19h:32 | Atualizado:

DIA DOS NAMORADOS

Políticos de MT celebram o amor


Gazeta Digital

O Dia dos Namoradores encheu as redes sociais de declarações de amor e com os políticos de Mato Grosso não poderia ser diferente. Prefeitos, vereadores, deputados e até senadores postaram homenagens e fotos bonitas com os amados e fizeram sucesso, com muitas curtidas e comentários.

AMOR.jpg

 

Um vídeo de rasqueado foi usado pelo governador Mauro Mendes (DEM) para demonstrar o seu amor pela esposa Virgínia, que segundo ele os representa bem, por causa da alegria e simplicidade. A primeira-dama também se declarou ao marido, ao qual ela chama de "eterno namorado".

Quem investiu nos stories, aqueles posts que duram apenas 24 horas no Instagram, foi o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que homenageou a esposa Márcia com direito à foto ao som de "Shallow Now", de Lady Gaga. A primeira-dama também respondeu via stories, agradecendo o marido por "fazer sentir o que palavras não bastam para traduzir".

Bem reservada em relação à sua vida pessoal, a deputada federal Rosa Neide (PT) elogiou o marido Wanderlei, que ela afirma ser "um companheiro que, além de ser meu bem amado, é um esteio, um parceiro".

Conhecido por suas constantes homenagens românticas, o senador Jayme Campos (DEM) voltou a se declarar para a esposa Lucimar Campos (DEM). "A história mais bonita da minha vida, foi escrita por você!!!", afirmou o parlamentar.

O senador Wellington Fagundes (PL) se declarou para a esposa Mariene, que ele descreve como a "a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, avó do meu netinho João e minha sempre eterna namorada".

Já a deputada estadual Janaina Riva (MDB) foi trollada por sua equipe e marido Diógenes, que postaram um vídeo em que a parlamentar aparece roncando. "Não poderíamos deixar passar em branco um relato sobre esse casalzão da P%$#".

Entre as homenagens dos parlamentares da Assembleia Legislativa às esposas esteve a do deputado estadual Dr. João (MDB), que homenageou a sua “eterna namorada”, a esposa Tânia, com direito a balão em formato de coração.

Um dos políticos mato-grossenses mais atuantes nas redes sociais, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB) postou uma foto com a esposa Adriana, com brinde de Chandon e pose romântica. O post foi elogiado pelo ex-vereador João Emanuel, que se referial ao casal como "amor infinito".

Quem não é muito de expor a vida pessoal é o deputado estadual Paulo Araújo, mas mesmo ele se rendeu à data e homenageou a esposa Thais, que agradeceu o post do seu "tchutchuquinho e chucrinho".

A Câmara de Vereadores de Cuiabá também foi representada no Dia dos Namorados com uma declaração do Dilemário Alencar (PROS) á esposa Leila, que pediu "que todos os dias dos namorados possamos estar juntos celebrando o nosso amor".

O vereador por Cuiabá, Toninho de Souza (PSD) também homenageou sua "sempre namorada" Eliane, que comentou com um "te amo meu príncipe". Ainda entre os vereadores da Capital, Mário Nadaf (PV) se declarou à esposa Kelly e escreveu: "você é a pessoa que me faz feliz e me completa, que trouxe aquele pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando".

Mesmo fora da política, o ex-vereador João Emanuel não perde tempo nas redes sociais e fez um textão em homenagem à namorada Grazi. "Crio um universo que exista somente nos dois, e neste universo por mim escolhido encontro os beijos que joguei aos seus olhos, os olhares que me miraram, e junto todo este amor e toda esta essência e crio um eu perfeito, feito de mim e você", disse o empresário, que também é escritor.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • . | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 15h55
    1
    0

    É cada casal de coruja... Um mais feio e cafona que o outro. Tudo embelezado com produtos Jequiti.

  • +Rogério' | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 11h30
    4
    0

    Imagino que tem um destes que deve ter ganho um paletó feito com tecido de elastano para ficar com bolsos mais flexíveis.

  • Amanda Duarte | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 09h10
    3
    0

    Políticos. Trabalhar que é bom nada...

  • Observador social | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 08h09
    1
    0

    O único que me pareceu sincero e se percebe fidelidade é João Emanoel. Tem relacionamento que é só fingimento, onde a prática da traição é constante. Diia dos Namorados?

  • Sonia | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 07h52
    3
    0

    Muitas mulheres perderam o bril. Eu teria muita vergonha de aparecer ao lado de um estelionatário, ex-presidiário, que desviou dinheiro público. Quando se vê a cara de peroba desses corruptos que defraudam o Estado e ainda posa de "doutor". E o mais triste é saber que muito desses corruptos que roubam sem piedade, quando candidatam, são eleitos.

  • Tomaz Turbano | Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 06h15
    4
    0

    Bando de gente sem futuro Fazendo graça com dinheiro alheio de mato grosso, enquanto a população so entrando no ferro e morrendo em hospitais, Deveriam ter vergonha de ficar perdendo tempo com isso e ir trabalhar, gente a toa.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS