Política Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h:11 | Atualizado:

Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h:11 | Atualizado:

CRÍTICAS DURAS

PR considera que Taques não sabe como se livrar dos Campos

Emanuel Pinheiro ainda afirma que vê imaturidade e despreparo de senador do PDT

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taques-pr

 

Secretário geral do PR, o deputado estadual Emanuel Pinheiro disparou críticas ao senador Pedro Taques (PDT) classificando-o de despreparado e imaturo, além de não ter coragem de desvincular-se do projeto de reeleição do senador Jayme Campos (DEM). A declaração foi dada durante entrevista ao programa Resumo do Dia, exibido na terça-feira (13), pela TV Rondon Canal 5.

“É até complicado pessoas que queiram disputar cargos no Estado e na República revelar tanto despreparo e demonstrar tamanha insegurança e despreparo para a função. Calma, política se faz com os partidos e dialogando com a sociedade. Nunca vi tanta ansiedade como estão vivendo alguns partidos e determinadas autoridades de Mato Grosso”, disse. 

O parlamentar ainda ironizou a decisão da oposição em conceder ultimato ao PR no sentido de conceder prazo até o dia 26 deste mês para entregar os cargos que ocupa na gestão estadual e somar ao grupo político sem a garantia da candidatura ao Senado do deputado federal Welington Fagundes. 

Na visão do republicano, Taques está em uma encruzilhada política e não sabe como sair dela, uma vez que, vê no pedetista dificuldade em apoiar a reeleição de Jayme Campos. 

“É a volta dos que não foram. O PR só tem o prazo da Justiça. De resto, vamos continuar dialogando e é bom que fique claro, o PR é a noiva e não a prostituta da vez. Nós em todo o momento fomos procurados por conta da força política do PR. O senador não quer aquela candidatura e não sabe como se livrar dela”, comentou. 

Na semana passada, o deputado Wagner Ramos (PR) declarou que a bancada do PR está dividida em relação a qual rumo seguir na disputa pela majoritária. Por outro lado, o deputado Mauro Savi já sinalizou que o partido deve mesmo permanecer na situação e priorizar a vaga ao Senado. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Jair de Souza Moreira

    Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 08h11
  • Esse Emanuel Pinheiro junto com Mauro Mendes, só pode estar de brincadeira com a população, visto que o PR estar mamando na teta do governo a 12 anos e agora quer ser oposição, só se o Senador Pedro Taques for Ignorante para querer fazer coligação com o PR. Um partido desgaste perante os servidores Públicos , em razão de suas más gestões, visto que, seis secretarias estratégicas e mais o DETRAN estar sendo gerido pelo PR, caso o Senador Pedro Taques faça coligação com o PR, isso que significa o atraso para o Estado de Mato Grosso.
    0
    0



  • Jsabino

    Sexta-Feira, 16 de Maio de 2014, 00h08
  • Emanuel? Ridículo posicionamento. O PR ta mais pra bando de afogados desesperados pra grudar na bóia. Caçadores de tetas sem coragem de atuar na oposição, até parecem que tem duas bocas - uma pra continuarem mamando até dezembro no Silval e outra pra agarrar no Pedro.
    0
    0



  • Chico

    Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h58
  • Se isso não é ser prostituta deve ser travesti então, que papel feio esse Manel e esse Welligton estão fazendo. Chamar de prostituta é ofender a classe.
    2
    0



  • MARCUS JO?O

    Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014, 15h24
  • KAKAKAKAKKAKAKAKAKA É PRA RIR PAPAGAIO DE PIRAAAATAAAAAA
    3
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet