Política Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 22h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 22h:00 | Atualizado:

VISITA DE DILMA

Pré-candidatos ao Governo de MT fazem corpo a corpo em ato de Dilma

 

DC

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

julier-pmdb3.jpg

 

A visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Cuiabá também teve um tom de campanha eleitoral. Os pré-candidatos da base governista Lúdio Cabral (PT), Julier Sebastião da Silva (PMDB) e o vice-governador Chico Daltro (PSD) aproveitaram para cortejar a petista. 

Logo no primeiro evento Dilma foi saudada pelos correligionários ao coro de “Olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma!”. Assim como em Lucas do Rio Verde, durante no lançamento da colheita, Lúdio foi o mais empolgado do grupo. Ao fim da agenda da presidente, o ex-vereador postou “selfies” (autorretratos) que tirou ao lado da presidente. 

Chico Daltro, por sua vez, foi o que mais esteve ao lado da presidente. O social-democrata chegou a servir como um auxiliar da petista em um dos eventos, soprando à Dilma o nome das cidades dos alunos que receberam diplomas do Pronatec. 

Já Julier Sebastião da Silva foi o mais discreto. O ex-juiz federal manteve certo distanciamento, mas, volta e meia, era abordado por populares, que chegaram a aclamá-lo como “meu governador”. 

Julier, no entanto, disse ainda ter conversado com a presidente. Ele disse não ter tentado uma agenda, devido ao curto período em que Dilma permaneceu na Capital. 

REELEIÇÃO - O governador Silval Barbosa (PMDB), que deve coordenar a campanha à reeleição de Dilma no Estado, também teve oportunidade de elogiar a petista. Chegou a declarar ser preciso que Dilma continue fazendo a diferença do país por mais quatro anos, em alusão a um novo mandato.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet