Política Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 10h:10 | Atualizado:

Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 10h:10 | Atualizado:

CRÍTICAS A SAÚDE

Prefeito alega que oposição torce "pelo quanto pior, melhor"

Emanuel Pinheiro diz estar disposto a abrir números e dados da saúde para Selma Arruda

TARLEY CARVALHO
Da Reportagem

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Emanuel Pinheiro

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sugeriu que as críticas da oposição são motivadas peloo pensamento “quanto pior, melhor”. A alfinetada de Emanuel foi dada na última semana, durante lançamento do edital de licitação do transporte coletivo.

Na oportunidade, o prefeito foi questionado sobre as críticas em relação à Saúde Pública de Cuiabá. “Isso incomoda mesmo, eu sei que incomoda pra quem torce pelo “quanto pior, melhor”. Eu sei que é difícil, [mas] você tem que ter grandeza. Está indo no rumo, estou com o controle, com o manche na mão. Sei exatamente o que estou fazendo e o que quero fazer! E estou cumprindo tudo e eu só estava pensando em fazer uma “tour”. Eu a convidei quando vi a primeira crítica dela pra ir lá comigo no atual pronto-socorro, São Benedito e HMC [Hospital Municipal de Cuiabá] e depois faria uma reunião pra mostrar a ela qual a minha ideia nas atenções primária, secundária e terciária, mas ela, de repente...”, falou o prefeito, interrompendo o comentário num momento, aparentemente, reflexivo.

Quando retomou a palavra, Emanuel o fez para responder se acreditava numa possível motivação política para fazer tais críticas. Apesar de todo o comentário anterior, o prefeito preferiu amenizar o tom e afirmar que não acredita na hipótese de tal influência. “Nós estamos avançando e vamos avançar ainda mais com o HMC funcionando 100%. Eu só quero que a senadora me ajude. Ela me ajudando, nós vamos virar a página muito mais rápido e vamos virar a página de qualquer forma. Já estamos virando, agora, se ela me ajudar, com a influência que ela tem e o poder que ela tem, e tenho certeza que é isso o que ela quer, nós vamos ter os feitos muito mais rápido, entregues à população”, pediu.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Diogo Silva

    Terça-Feira, 04 de Junho de 2019, 14h57
  • Eu gosto e confio nela. Porque, vc prefere o paletó?
    0
    0



  • MARIA TAQUARA

    Segunda-Feira, 03 de Junho de 2019, 10h46
  • gente, vcs tem gostado da atuação da Selma? Por quê?
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet