12 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Domingo, 04 de Fevereiro de 2018, 23h:23 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2018

Prefeito cita "vocação" do filho, mas admite que vídeo pode atrapalhar

Emanuel Pinheiro confirma que filho deve disputar vaga na Câmara Federal


Da Redação

emanuel-filho.jpg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), afirmou esta semana, ao ser questionado sobre uma possível candidatura de seu filho, Emanuel Pinheiro da Silva Primo, ou Emanuel Filho, como se identifica, deve ser mesmo candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

O chefe do executivo municipal afirmou que o filho está bem preparado e que para ele não é fácil colocar Emanuel Filho como candidato, tendo outros companheiros também concorrendo a uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. Pinheiro também ressaltou que “Emanuelzinho” não tem os defeitos do pai.

“Meu filho é muito melhor que o pai em todos os aspectos. Como eu sempre falo. Ele tem todas as minhas qualidades e nenhum dos meus defeitos. Ele está bem preparado e não o influenciei em nenhum momento para ser candidato. Estou acompanhando o despertar desta vocação dele. Eu vi que despertou e que ele tem pegada e vontade de contribuir. Agora vamos ver. Está na mão de Deus. Não é uma decisão fácil colocar teu filho como candidato, tendo outros companheiros candidatos a federal. Vamos ver, vou avaliar, mas não está descartado”, disse.

Emanuel Pinheiro afirmou que o filho pode sofrer com acusações relativas ao vídeo onde o atual prefeito de Cuiabá aparece recebendo dinheiro que seria supostamente de propina, das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Cezar Correa. O chefe do executivo municipal foi citado pelos dois, em acordos de colaboração premiada, acusado de receber propina durante a gestão passada do governo estadual.

“Bom não é. Falar que é bom é tapar o sol com a peneira, até porque o que fica é um vídeo e uma versão falada. Eu vou ter que provar que não tenho nada a ver com aquilo. Isso não é bom. Como ele sabe que não tenho nada a ver com aquilo e que vamos provar, ele tem que entender que a vida pública é assim mesmo. Você é cobrado mesmo e essa é uma situação que o pai dele terá que lutar e provar. Ele sabe a verdade e não tem nada com isso. Não poderá pagar esse pato. Mas é do jogo”, minimizou.

Após a exibição do vídeo no Fantástico, a candidatura do filho de Emanuel Pinheiro chegou a correr risco de não acontecer, para evitar um possível desgaste ao jovem.  



Postar um novo comentário

Comentários (59)

  • Said Joseph | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 21h00
    3
    0

    Uma foto histórica, para a posteridade. Pela primeira vez, juntos " Mané PALETÓ " e " Mané PALETOZINHO ".

  • gaspareto silva | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 14h17
    11
    1

    Não está vendo que não é momento, a sua imagem sujou a da família toda. Quem será louco de votar para gerar possível hereditariedade irresponsável.

  • Jully Esther | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 13h59
    1
    9

    Professor Helder ...Parabéns pelo seu comentário . Os hipócritas só dizem besteiras e as mesmas besteiras. Me dizem o que o Fábio Garcia fazia antes e dirante este mandato dele? Nada? Então não sejam precipatados com seus julgamentos pra quem conhece o Emanuelzinho sabe da sua humildade, capacidade, carisma respeito e amor ao ser humano. BORA PRA FRENTE EMANUELZINHO...DEUS SEMPRE NO COMANDO. TAMOS JUNTOS.

  • Carboni Neto | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 13h34
    1
    12

    O jovem Emanuel tem o mesmo amor pelo seu povo assim como o seu pai. E isso se torna uma grande esperança em que temos na politica. Políticos que ama o seu povo e são do povo esse sim cuidam da gente. Acreditamos na juventude para mudar! Vem com tudo, vem pra nos ajudar!

  • Paulo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 13h22
    2
    2

    Folhamax fake news?

  • anderson costa | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 13h19
    1
    3

    tmj

  • Cristao | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h51
    17
    4

    Ta de sacanagem ne? Vocação igual a do pai, colocar o dinheiro do povo no paleto, jamais terá meu voto.

  • CLAUDIO | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h49
    17
    4

    Este rapaz so viveu no conforto com o dinheiro DUVIDOSO do pai, ele nao sabe o que e um dinheiro ganho honestamente, culpa dele, nao , mas do exemplo do pai. entao vai ser mais um que quer a profissao politico.

  • Conselheiro | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h47
    7
    5

    EMANUEL não acredito que vc continua cometendo erros primários ... Faça campanha do GURI sem alarde.

  • sinfrônio | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h41
    11
    4

    Bom dia!!. De fato não pega bem mesmo. acho que seu filho não deveria concorrer de per si, pois o pai foi filmado recebendo dinheiro de forma obscura, nebulosa. mande ele estudar pra ver se ele passa em algum concurso publico, como o faz milhares de jovens na idade do seu filho. Cargo politico não é carreira. Acordem povão, chega de ser burro de carga. Dia desses um politico inglês, pediu exoneração, sim exoneração só porque chegou atrasado numa sessão do parlamento inglês, ficou envergonhado pelo atraso. o senhor é flagrado derrubando dinheiro do povo e ainda quer lançar seu filho a deputado federal?? o que o faz diferente do politico inglês??

  • Manoel | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h40
    9
    1

    Se o filho tivesse vergonha do que o pai fez mudaria de Estado e trocaria de nome mas, se não tem vergonha é pq é igual. Esse é o legado que V. Exa. deixou a ele, essa é a herança, herança da vergonha. Eu já teria vergonha de ter um pai aposentado aos 35 anos enquanto que o resto da população sofre com a previdência e com uma aposentadoria de miséria. É muita cara de pau desse prefeito, por aí se vê o quanto ele acha que é natural receber dinheiro público.

  • Junior | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h30
    5
    13

    Bando de Hipócritas, que se vendem por uma cesta básica, por uma boquinha aqui ou ali, uma casa do minha casa minha vida... Os sujos falando do mau lavado!!! Agora, vem querer julgar? Antes de julgar, procurem saber o que falam. A justiça esta ai pra julgar o que fez ou deixou de fazer, agora, colocar o filho na mesma panela? Vocês são todos hipócritas. Duvido que nesse meio, não tenha alguém, aqui, nesses comentários, que não usou de esperteza para conseguir um cargo na prefeitura, na Câmara, na Assembleia Legislativa ou meso no governo... Não estou generalizando, apenas colocando uma observação que, com toda certeza, vai doer em alguém que se sentiu traído ou lesado por alguma coisa que não conseguiu com um politico... Porém, toda via, sobre tudo e contudo, tem sim, aqueles que tem sua conduta ilibada em relação ao seu voto, aquele que não se vende por nada, que o fio do bigode é valor até hoje, esse sim, eu respeito, agora, os hipócritas de plantão que me poupem, mas ler esses comentários chega dar nojo, sem defender A ou B, to pouco me lixando pra politica, mas não posso me calar em ver tais comentários de gente que nem sabe o que esta falando!!! HIPÓCRITAS, deveriam ter vergonha de julgar... mais uma vez, os sujos falando do mau lavado!!!

  • Mariazinha | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h29
    9
    0

    PALETÓ e PALETÓSINHO !!! Não percam !!! Show no Alencastro !!! Cuidado com as carteiras e bolsas !!!

  • Antonio Marques | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h25
    3
    1

    Isso ai PREFEITO so não esquece do nosso lider para dep. estadual pq se nao fosse ele nem seria mais prefeito forte abraço....

  • Vovózica | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h25
    13
    3

    Filhotes de cachorro nascem latindo ,de vaca berram ,de viado pulam ,de cobra mordem ,e de politicos? Nascem ROUBANDO ?

  • Batmanligadajustica | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 12h17
    9
    2

    Será que vai conseguir aposentar cedo como o pai com salário de trinta mil reais mensais porque a reforma da previdência tá aí pra ferrar o povão

  • edy marcos | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h38
    3
    2

    Foi avaliado, foi pesado, medido e foi reprovado pela maioria daqui. De minha parte não acredito nesse povo. Pai do emanuel também foi politico e assassinado, em uma época em que o cabra tinha que andar certo e as justiça não é como a de hoje.

  • André | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h31
    6
    1

    Prof. Helder, já que o menino tem dom para ser servidor público, porque não prestar concurso como muita gente faz e entrar na vida pública de maneira correta e honrada. Outra coisa, essa história de gente nova não cola. Tem que ser gente honesta, e honestidade vem de berço, não se aprende na escola e o Emanuelzinho tem um péssimo exemplo dentro de casa.

  • André | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h25
    9
    1

    Vamos dar uma chance para o rapaz trabalhar! Portanto não vote nele, assim vai precisar trabalhar.

  • Analista Político | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h25
    7
    2

    Será que O Paletó é o mesmo?

  • gustavo costa | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h23
    6
    33

    BOM DIA!!! CHEGOU A HORA DA MUDANÇA, EMANUELZINHO E A BOLA DA VEZ VAMOS EM FRENTE TEM TODO MEU APOIO .

  • pedro Silva | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 11h10
    27
    3

    Ao ler uma noticia desta, para mim fica mais clara a frase. "Para o Brasil, só tem uma saída, o AEROPORTO"

  • José | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h58
    23
    2

    Êááá, esse não é aquele que o povo chama de PALETOZINHO?

  • cuiabano | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h54
    27
    2

    Atenção alfaiates. Em breve mais um cliente de paletós com muuuuuuuuuuitossss bolsos

  • araqueto | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h47
    23
    2

    Um fruto podre, nunca dá semente boa.

  • Mori | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h18
    2
    0

    Vocação de esconder maços de dinheiro no paletó...(sic)

  • FABIO MOURA | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h14
    35
    4

    A fruta não caiu longe da FRUTEIRA.... Se o pai encheu os bolso do paletó de dinheiro até cair imagina o filho!

  • JOSÉ ANTONIO | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h07
    25
    2

    Pra pegar mala de dineheiro!!!! só pode. Vergonhoso ainda darem ibope. E terminou em pizza. VEreadores de Cuiabá se calaram.... ABSURDO

  • Marcio | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 10h03
    31
    2

    Malandros, malandros, malandros, etc, etc. chega de malandros, picaretas, cínicos, corruptos. Precisamos expurgar essa casta de políticos corruptos que assolam o Brasil. E, somente nós, o eleitor, pode mudar essa situação. Não adianta "puxar-saco" como a Marcela Saraiva, porque, todos, seremos penalizados por manter esses inócuos que só visam o benefício próprio e dos asseclas. Fora Maggi, fora Taques, Fora Bezerra, fora Jayme, Fora PSDB, PT, PSOL, PV, PSB, PP, PTB, REDE. Chega de corruptos.

  • Prof. Helder Farias | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h44
    5
    49

    Conheço o Emanuelzinho desde criança... Ele tem o Dom de Servir, sempre teve, tenho a Plena Certeza que ele será um ótimo Servidor Público na função de Deputado Federal. Acredito fielmente que, não só Mato Grosso irá ganhar, mas o Brasil. Precisamos renovar o que aí está,. Emanuelzinho é o Novo, é o Jovem de calça jeans e tênis, é o jovem que pisa no barro e já luta pelos menos favorecidos. Emanuelzinho é o meu candidato e o candidato da Minha Família. Deus o abençoe nesta caminhada!

  • flavia | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h41
    33
    4

    contra fatos não a argumento, aquele video emanuel pinheiro fala por si só , dizer que vai provar que aquilo não era aquilo é muito menosprezar a inteligencia do cidadão matogrossense , sobre "emanuelzinho" não conheço , não sei da pessoa dele, só acho que se ele for inteligente como diz não se desgastava dessa maneira , temos que ser humilde e saber recuar , que tipo de trabalho publico vc tem cidadão? que serviço prestado para matogrossense vc tem ? alem de ser filho de Emanuel??? reveja seu caso e admita -se vc não tem perfil, principalmente pela situação ridicula que seu pai mesmo criou, recebendo dinheiro de propina .... seja inteligente e tenha bom senso que agora não é o momento , talvez se por um milagre seu pai provar que não exstava recebendo dinheiro de propina e sim que era divida pq receber em dinehiro vivo , especie??? iria da um olé na receita não iria declara esse dinheiro ?? enfim são muito questionamentos que não terá uma simples resposta .... povo não tem mais aquela cabeça de antes .... e essas eleições vai ser prova disso .... fica dica!!!

  • Rosana | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h34
    32
    3

    Na nossa política só entra lixo mesmo...então será mais um...

  • servidor | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h33
    23
    3

    Se for melhor que o pai em não deixar cair a pacoteira já estamos em melhores mãos......

  • Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h31
    28
    3

    TAL PAI ,TAL FILHO.....!!!!!!>>>NÃO TÁ COM NADA!!!! O que mais chama atenção nessa foto???? LEMBRA O QUE???? CLARO!!!! O ""PALETÓ"" recheado de DINHEIRO DO DISTINTO , que envergonhou Mato Grosso.... É DE LASCAR!!!!! Fim de Papo ......

  • Carlos W Correia | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h24
    11
    4

    Esse menino pode ter um futuro politico auspicioso, desde que não seja queimado agora em 2018, com uma candidatura muito dificil como de Deputado federal, que necessita no minimo de 100 mil votos para ser eleito. Além do mais, ainda está muito forte na consciencia popular a imagem do video do paletó envolvendo o seu pai, o Prefeito Emanoel Pinheiro. Além do mais, e como fica ...os companheiros politicos que são candidatos a reeleição a Camara Federal, que ajudaram o seu pai, a se eleger Prefeito de Cuiabá...ficam na rua da amargura, sem apoio do Prefeito ? Ai quem perde é o pai, que poderá perder apoio politico importante. Conselho de amigo.

  • andre | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h18
    26
    1

    Lá vai a cuiabanaiada, eleger mais um para mamar no poder público! Eu desisto, para mim chega, vou viver numa caverna, longe da civilização, pois infelizmente o povo Brasileiro continuará votando com a barriga, defendendo o seu interesse(emprego público, festas, patrocínio), enquanto tivermos esse pensamento mesquino e egoísta de eleger politico para lhe beneficiar, não sairemos dessa latrina.Já não basta vocês elegerem o tal do Fábio Garcia, só porque o cara é "bonitinho, simpático", e até hoje nada para o povo.Sempre teremos esses politicos de carreira, PINHEIROS, CAMPOS, OLIVEIRA, SARNEY, ROBERTO JEFFERSON.

  • Felipe Santos | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h17
    8
    27

    A janaina é filha do maior corrupto do Brasil e em 4 anos o MP NEM passou perto dela. E olha que tava grampeada, povo estava de olho, buscando achar algo errado nela. Acho que podemos dar uma chance pro garoto ( se ele for bom).

  • Roberto Arruda | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h13
    26
    2

    Me envergonho de ter você como prefeito pelo mal exemplo de corrupção como caso paleto, será você é exemplo para seu filho? Não coloque ele na política porque você não é um bom governante, seu passado é cruel.

  • Roberto | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h04
    22
    2

    O que já fez esse rapaz por MT pra merecer voto para Dep. Federal? Será que vai seguir os passos do pai e colocar o acerto no bolso? Falando nisso até agora nada de explicações não é? Prefeito corrupto.

  • octavio augusto regis de oliveira | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h03
    3
    30

    O prefeito tem feito um grande trabalho frente a prefeitura de cuiaba , salarios em dias , asfalto nos bairros , saude , educaçao , tenho a certeza que as familias cuiabanas irao reconhecer e nao sera problema eleger Emanuelzinho, assim como eu e minha familia e amigos votamos em Emanuelzinho

  • Marcela saraiva | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 09h01
    8
    64

    Mato Grosso, merece ter vc Emanuel Pinheiro Filho como Dep.Federal, sangue novo... com vontade de trabalhar.... Agora é hora da mudança....

  • Ricardo Bel Sout de Moraes | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h59
    51
    5

    Só um detalhe, o que o Emanuelzinho faz da vida? Ele trabalha? Estuda? O que ele já fez para poder pleitear uma vaga na câmara federal? Ser apenas filho de político é suficiente para ser candidato?

  • Marcela saraiva | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h58
    4
    52

    Tenho certeza que será um dos melhores Dep.Federal.... gosto do seu jeito humilde, prestativo a com muita vontade de vencer...conte comigo e todo meu apoio...TMJ

  • João José de Rosário | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h53
    39
    5

    O que esperar de um prefeito ELEITO POR VOTO DE PROTESTO CONTRA UM GOVERNADOR INCOMPETENTE ??? NEPOTISMO CONTINUA... pensei que isso tinha acabado... desde a época da TETÉ BEZERRA, CELSITA PINHEIRO, IRACY FRANÇA, CAMPOS NETO... retornou com um GURI DE FRALDAS chamado FÁBIO GARCIA e agora com esse borrão botas do EMANUEL PINHEIRO FILHO.... #DEUSALIVRE

  • Sandro | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h53
    43
    3

    Mais do mesmo. Depois reclamam que nós perdemos a esperança completamente nessa raça maldita dos políticos.

  • PANTANAL | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h48
    39
    3

    nossa mais um // e ´povo brasileiro estamos todos ferrado FILHO DE PEIXE , PEIXINHO E

  • LUNETA | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h47
    22
    4

    PODE SER QUE SIM, PODE SER QUE NÃO, O MAIS CERTO É TALVEZ....DEPOIS DAQUELE VÍDEO...

  • Ricardo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h44
    36
    3

    Cruzes...vá de retro... NÃO VOTO EM POLÍTICO E NEM PARENTE DE POLÍTICO... Já vem com defeito de fábrica!!

  • LUCAS | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h28
    4
    8

    Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.

  • pacufrito | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h22
    26
    3

    Prefeito explica melhor, a vocação dele é para quem? para faze o que você fez, roubar dinheiro público? você deu bom exemplos para ele né?

  • marcos | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h15
    27
    4

    Aquele velho ditado, filho de peixe, peixinho é.....Já temos outros peixinhos na politicas...

  • Sociedade | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h00
    35
    3

    Porque o prefeito não explica o dinheiro no paletó...infelizmente virar politico corrupto e ser mais fácil do que trabalhar legalmente....o Brasil é uma vergonha filho de peixe peixinho é....esses políticos deveria ser todos presos... O estado tomar tudo que eles roubaram...as Upas uma vergonha...pronto socorro outra vergonha....aí o prefeito corrupto na fala do filho...chega o senhor já esta rico....coitado do pobre....

  • vampiro | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 07h41
    27
    3

    Esse já nasceu morto na política Emanuel Paletó, ainda acompanhando os morcegos do movimento comunitário aí sim pode ir embora.

  • Sr Macedo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 07h41
    18
    4

    Se o secretário Stopa apoiar esse aí. Vou ter certeza que ele se vendeu. Pois era o Stopa quem seria o candidato. Tanto faz. Nenhum será digno do meu voto.

  • eleitor | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 07h10
    20
    3

    pelo menos, não usa terno com bolso furado . . . .

  • Observador | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 07h07
    25
    3

    Agora só falta virar lei ! Vitalício de pai pra filho, de marido pra esposa , a população más politizada tem se manifestar nas urnas , vamos mostrar a nossa indignação .

  • José | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 07h02
    25
    3

    Cruz credo mais um roubar o dinheiro no palito chouuu corrupção ninguém deve ser eleger esse ano dessa turma.

  • Mairo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 06h18
    32
    6

    kkkkkk Não ganha nem pra presidente de sala de aula...

  • Carlos | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 01h03
    36
    4

    Já costurou os bolsos do paletó?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS