19 de Outubro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 23h:53 | Atualizado:

JULGAMENTO DOS NÚMEROS

Prefeito de Cuiabá tem 76% de aprovação administrativa, revela pesquisa

Obras na Saúde e Educação balizam bom desempenho no Alencastro


Da Redação

emanuel-criancas.jpg

 

Há dois anos e 10 meses no cargo, o atual prefeito de Cuiahbá, Emanuel Pinheiro (MDB), chega a 75,8% de aprovação administrativa no palácio Alencastro. É o que revela pesquisa realizada pelo instituto C7 Dados, em parceria com FOLHAMAX, entre os dias 04 e 07 deste mês com 607 pessoas, sendo 48,3% do sexo masculino e 51,7% feminino.

Com ações de impacto nos setores de saúde, educação e agora infraestrutura, Emanuel tem 4,8% de ótimo. Já 40,2% dos entrevistados acreditam que o emedebista faz uma gestão boa, ao tempo que 30,8% consideram regular.

Já 12% consideram a atual administração ruim e 6,8% como péssima. Não responderam as entrevistas 5,4%.

A amostra tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos. Foi realizada em quatro regiões da capital do Estado em 72 bairros.

Foram ouvidos eleitores de 16 a acima de 60 anos. Também houveram aplicações de questionários para pessoas de todas faixas de instrução escolar, bem como que ganham de um salário mínimo até acima de 15.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Crítico | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 17h19
    3
    1

    Kkkkkkkkkkk pir CoroCoco, pesquisa datafoice, começou as mentiras, induzir logo

  • Pedro | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 10h46
    4
    1

    Onde sera que foi efetuada essa pesquisa. não conheço ninguem.

  • eurides | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 10h21
    3
    1

    Folhamax não deixa o Emanuel ficar enganado , fala a verdade sobre a pesquisa.

  • Edmilson | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 09h42
    2
    1

    para mim até agora nao fez nada de excepcional,

  • deovaldo | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 09h35
    2
    2

    É NENÉL GENTE 2020,,,NOSSO PREFEITO, HOMEM TRABALHADOR E FAZ PELO POVO CUIABANO,,,,, QUERO VER,,,NÃO TERÁ PRA NINGUÉM, TERÃO QUE ENGOLIR, MAS 2020 NENÉL NA CABEÇA

  • Servidor prefeitura | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 08h17
    3
    1

    Kkkkkkk ESSA PESQUISA FOI FEITA COM QUE ENTROU NO BOLSO DO PALETÓ SÓ PODE

  • Carlos | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 07h47
    3
    1

    Precisa muito paletó pra ensacar dinheiro de trouxa.

  • Moacir - VG | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 07h44
    3
    1

    Pesquisa comprada........assim até eu fico bem na foto.

  • Garimpeiro | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 07h40
    3
    1

    Para um político q foi pego em FLAGRANTES DE CASOS DE CORRUPÇÃO,CITADO POR RIVA RECEBENDO MENSALINHOS, É TRISTE! O pior q mesmo com essa ficha corrida é melhor q a ADMINISTRAÇÃO DO MAURO MENDES.

  • Pacú do Porto | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 07h37
    3
    1

    Eu não fiz parte dessa pesquisa gente, e tenho a grande certeza que pesquisa foi feita pelo cabos eleitorais dele, eu não sou trouxa seu ladrão, vc pode até se reeleger, mas com o meu voto nunca!

  • Nelson Antonio | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 07h17
    2
    2

    Instituto C7 ou pintando o 7?

  • Ggm | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 06h18
    14
    3

    Essa mídia ajuda afundar Cuiabá.

  • Andre | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 05h30
    3
    10

    Do jeito que tá, eu não estou nem aí, se o Zé paletó se candidatar a governador e garantir o salários e os direitos dos servidores públicos, e acabar com esse falso terrorismo, meu voto é DELE.

  • Eleitor | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 05h14
    9
    5

    Pesquisa encomendada e feira na chácara dos pinheiros....????

  • ELEITOR/SERVIDOR | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 04h37
    6
    9

    SE O EMANUEL CONTINUAR A RESPEITAR OS SERVIDORES PAGAMENTO EM DIA E CONCEDENDO AQUILO QUE É DIREITO DOS SERVIDORES E TRABALHANDO EM PROL DA COMUNIDADE SERÁ O PROXIMO GOVERNADOR EM 2023... DIFERENTE DO MAURO MENDES QUE ESTA COM A REJEIÇÃO BEIRANDO A UM DIGITO EXATAMENTE POR HUMILHAR OS SERVIDORES E O PREÇO SERA PAGO NAS ELEIÇÕES TANTO MUNICIPAL QUANTO A DE GOVERNO EM 2022, OS SERVIDORES, FAMILIARES, E AMIGOS NOS 141 MUNICIPIOS VÃO DAR A RESPOSTA AO CARRASCO DOS SERVIDORES...VÁ EM FRENTE EMANUEL PINHEIRO OS SERVIDORES ESTADUAIS ESTÃO TE ACOMPANHADO...