Política Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015, 11h:00 | Atualizado:

Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015, 11h:00 | Atualizado:

MANOBRA MUNICIPALISTA

Presidente da AMM insiste em mudar estatuto para ser beneficiado

Medida eternizará irmão do deputado Zé Domingos na entidade

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ZEDOMINGOS-NEURILAN.jpg

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, rebate a afirmação de que prepara manobra no 32º Encontro de Prefeitos para mudar regimento interno, para que ex-prefeitos possam presidir a instituição. Ele explica que esta é uma proposta decorrente de vários prefeitos, e que ainda será apreciada em assembleia geral, a ser realizada nesta quarta-feira (02), no auditório da AMM. 

Fraga argumenta que o ex-prefeito terá tempo integral para se dedicar as inúmeras atividades na AMM. “Atualmente o prefeito estando no exercício de seu mandato, torna difícil conciliar as atividades da prefeitura com a instituição, termina não atendendo toda a demanda do seu município”, observou. 

Outro fator argumentado por ele, é que o ex-prefeito poderá atender as demandas de todos os municípios com mais liberdade, no enfretamento com os poderes, principalmente junto ao governo do estado.

O presidente da AMM frisou ainda que não tem nenhum tipo de  dificuldade de relacionamento com os colegas prefeitos. Segundo ele, a relação com os prefeitos é de perfeita integração “Pela minha dedicação a AMM, sempre defendendo os interesses de todos os  prefeitos, tenho o reconhecimento. Já foram muitas conquistas desde o inicio desta gestão frente a instituição”, garantiu.

Neurilan ressaltou que não são 19 prefeitos desfiliados da AMM. Ele lembrou que existiram apenas 5 desfiliações e justificou: “Alguns prefeitos querem continuar pagando menores valores em detrimento dos valores que foram aprovados na última assembleia geral. Não poderá haver tratamento diferenciado e nós condenamos esta prática  de privilégios dentro da AMM. Isso não é justo”, finalizou.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet