Política Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 16h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 16h:25 | Atualizado:

CIDADE DO PRAZER

Primeira-dama compra briga e cutuca rival de prefeito em MT: "tem que ter valores"

Ela se posicionou após debate com denúncia de traição escândalo sexual

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

CASAL DO ANO, BRASNORTE.jpg

 

Após o debate acalorado e cheio de troca de acusações entre os candidatos à Prefeitura de Brasnorte, Edelo Ferrari (UB), atual prefeito que busca a reeleição, e Eric Fantin (PL), delegado da Polícia Civil, a primeira-dama Lorena Barros publicou em suas redes sociais uma declaração de amor ao esposo e aproveitou para 'alfinetar' o adversário, dizendo que a população quer uma gestão de "respeito e valores". A cutucada se deve porque o bolsonarista está envolvido em um escândalo sexual por ter, supostamente, traído a esposa com uma garota de programa e outras três mulheres.

Fantin é delegado da Polícia Civil e tem um histórico de se envolver em polêmicas e agora quer ser o próximo prefeito da cidade de 17 mil habitantes. A sabatina foi realizada pela Rádio Bandeirantes FM, nesta quarta-feira (11) e logo na primeira pergunta o bolsonarista foi acusado por Edelo de não saber gerir a própria vida, pois teve que dar explicações sobre um vídeo com a prostituta e nudes viralizados em grupos. 

A primeira-dama elogiou o marido pela atuação no debate. "Parabéns pelo debate de hoje meu amor! Hoje na rádio você foi coração e também razão! Mostrou que está disposto a proteger toda a nossa gente de pessoas que estão tentando trocar a identidade do Futuro Celeiro de Mato Grosso que hoje Brasnorte possui, para uma cidade sem créditos! Brasnorte toda está unida! Para governar uma cidade tem que ter respeito, tem que ter amor, tem que ter tradição, tem que ter valores!", publicou em seu Instagram. 

Eric disse que a atual gestão possui indícios de corrupção e acusou um servidor de Edelo Ferrari de ter armado o vídeo em que ele foi flagrado transando com a garota de programa. Disse ainda que Edelo não cumpriu as promessas de campanha de 2020 porque lhe "falta amor pela população".

Ainda na defesa do esposo, Lorena disse que sua família é alvo de perseguição política de adversários que não têm moral alguma. "Só a gente sabe o quanto você e toda a nossa família, amigos, conhecidos foram perseguidos e permanecemos calados diante de tantas calúnias proferidas pelos quatro cantos nas redes sociais daqueles que não tem moral alguma para falar sobre o próximo", disparou a primeira-dama. 

Não é a primeira vez que a cidade de Brasnorte, que fica a 580 km de Cuiabá, se envolve em polêmicas sexuais. Em fevereiro deste ano, dois servidores da Secretaria Municipal de Educação escolheram uma das salas do prédio público para fazer sexo e ainda filmaram parte da transa. O vídeo viralizou nas redes sociais e devido à repercussão negativa, o homem que era servidor contratado foi exonerado. Já a mulher, que é concursada, é investigada num Processo Disciplinar Administrativo (PAD).

Um mês depois, em março, um vídeo que mostra pessoas aguardando atendimento no hospital municipal da cidade também repercutiu nas redes. Isso porque, na TV da recepção, onde deveriam ser exibidos os nomes dos pacientes para consultas, apareceu rapidamente um vídeo pornográfico





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Judith

    Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2024, 16h53
  • Essa mulher é que manda no município. Ela leva empresas de Cuiabá p lá. Só rolo. Empresas cheias de falcatrua. Esse prefeito é fraco, medroso e tem irmão traficante. Preso pela polícia federal
    5
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet