Política Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 14h:20 | Atualizado:

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 14h:20 | Atualizado:

DIAGNÓSTICO INDEFINIDO

Primeira-dama de MT aguarda resultado de exames

 

Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

virginiamendes.jpg

 

Primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes passou mal na madrugada deste domingo de Páscoa (22). Em seguida, foi para um hospital particular em Cuiabá para fazer o acompanhamento. Ela teve uma febre muito alta. 

Virginia é transplantada de rim. Nos últimos dias, vinha cumprindo intensa agenda no Palácio Paiaguás ao lado marido, governador Mauro Mendes (DEM).

Além disso, ela liderou uma campanha na semana passada de arrecadação de ovos de Páscoa. Os produtos arrecadados foram distribuídos para insitutições que atendem pessoas carentes. 

Após medicada, a primeira-dama se recupera em sua casa em Cuiabá. Conforme a assessoria de imprensa de Virginia,  ela irá fazer mais exames e não há um diagnóstico definido ainda. 

Os primeiros exames no Pronto Atendimento não apontaram nada. Como também está com tosse, ela espera um encaixe para uma consulta com a médica pneumologista.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Servidor Concursado

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 17h13
  • Governador eu nao desejo o mal a.ninguem e entendo que o pagamento deve ser daquele que causou o mal ao outro e o senhor Governador esta fazendo muitos servidores e seus familiares sofrerem todo tipo de humilhaçao Deus é justo e cobrar na mesma moeda ainda ha tempo do senhor repensar a sua.forma de tratar os servidores porque estes tambem tem familias..
    2
    0



  • klebinha

    Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 14h41
  • Melhoras minha rainha
    2
    8









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet