O deputado Gilmar Fabris (PSD) cancelou sua agenda de campanha programada para sua visita aos municípios de Araguaia e Alto Taquari. O motivo foi a detecção de problemas mecânicos na aeronave que transportaria o parlamentar e candidato e seus assessores.
Por meio de nota, o deputado comunicou a imprensa e informou que não houve nenhum acidente com a aeronave, mas apenas problemas que impossibilitam seu uso.
O parlamentar comunicou ainda que uma nova agenda será programada para sua visita aos dois municípios.
BARRIGA
Este não é o primeiro caso de problemas com aeronave com candidatos em Mato Grosso. Nesta sexta-feira (21) a avião que transportava o candidato ao Senado, Nilson Leitão (PSDB), precisou fazer um pouso de emergência na cidade de Água Boa.
Além de Leitão, estavam na aeronave o suplente de deputado estadual, Adalto de Freitas (Patriota), dois assessores e o piloto.
Devido a um problema com o trem de pouso, o piloto precisou fazer o pouso de ‘barriga’. Apesar do susto, nenhum passageiro ou tripulante do avião ficou ferido. Por isto, os compromissos de agenda foram mantidos.
NOTA PÚBLICA
Em razão de problemas mecânicos na aeronave que o transportava com assessores, o deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) cancelou a agenda de campanha deste domingo (23) nos município do Araguaia e Alto Taquari.
O parlamentar ressalta que não houve nenhum acidente com a aeronave e tampouco acidente físico com os passageiros.
Apenas problemas mecânicos que impedem o voo. O deputado Gilmar Fabris lamenta o ocorrido e informa que uma nova data com atos políticos no Araguaia e Alto Taquari serão divulgadas futuramente.
Teka Almeida
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 13h13Servidor p?blico
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 13h03Eleitor
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 12h41jonas
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 12h27vando
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 12h07Edmilson Rosa
Domingo, 23 de Setembro de 2018, 11h41