19 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 11h:05 | Atualizado:

PREFEITOS E VEREADORES

PT busca aliados as eleições do próximo ano em Mato Grosso


Gazeta Digital

rosaneide-nova.jpg

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) está articulando composições de chapas para as eleições de 2020. A informação foi confirmada pela deputada federal Rosa Neide nesta segunda-feira (15). 

"Para vereador é chapa única e pura, mas para prefeito estamos discutindo os partidos que a gente consegue se aliar para ter o maior número de candidaturas ou de candidaturas apoiadas pelo PT", afirmou. 

Deputado estadual Lúdio Cabral e a ex-deputada Verinha Araújo são possíveis nomes para disputa à Prefeitura de Cuiabá. Lúdio, inclusive, assim como o deputado estadual Valdir Barranco, seu correligionário, estão a frente das articulações nos municípios para a propor as candidaturas.

"No estado inteiro já estamos discutindo. Fizemos uma reunião em cada polo, são 10 polos. A gente conversou e estamos conversando em todos os municípios. Nós temos cidades pequena que já desponta uma liderança e a gente está vendo que está crescendo muito", completou Rosa.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Adaildon E M Costa | Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h58
    2
    0

    Partido dos trabalhadores a maior Orcrim do Brasil.

  • Galileu | Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h53
    2
    0

    PT não, nunca mais.

  • Galileu | Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h36
    0
    1

    Muito difícil para o PT emplacar qualquer candidato. Lúdio é o melhor candidato mas ele não quer ser candidato. Ele está correto.

  • joao | Domingo, 21 de Julho de 2019, 19h34
    2
    0

    TEM QUE IR LA NO CARUMBE PROCURAR

  • Leal | Domingo, 21 de Julho de 2019, 16h42
    4
    1

    PT...???Nem a pau,Juvenal...!!!

  • +Rogério | Domingo, 21 de Julho de 2019, 15h59
    6
    1

    Neste grande lixão a céu aberto chamado política brasileira, o PT É O LIXO TÓXICO.

  • +Rogério | Domingo, 21 de Julho de 2019, 15h55
    5
    1

    Pessoal do PCC e do CV já avisou que não aceita se aliar ao PT para não prejudicar a imagem deles.

  • Djuca do Porto | Domingo, 21 de Julho de 2019, 14h32
    3
    1

    Só se for o capeta... Kkkkk

  • Paolo | Domingo, 21 de Julho de 2019, 13h43
    5
    1

    Essa véia tá no avesso?

  • caveira | Domingo, 21 de Julho de 2019, 13h35
    5
    1

    kkkkkk e quem é doido pra se aliar a essa turma de perebentos kkkkkkkkkkkkk

  • alexandre | Domingo, 21 de Julho de 2019, 13h13
    5
    1

    PT não ganha aqui, é iludios...ilusão..

  • joana | Domingo, 21 de Julho de 2019, 12h52
    5
    1

    vamos ficar de olho não reeleja ninguem e não vote em ninguem de esquerda somos familia

  • . | Domingo, 21 de Julho de 2019, 12h47
    4
    2

    No Ludio eu voto, porém nessa mulherzinha insossa, jamais! O povo merece apanhar, principalmente os professores, por eleger uma pessoa dessas. Volta para a sala de aula madame, que a senhora ganha muito mais!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS