O vereador Maurélio Ribeiro (PSDB) sofreu um acidente “doméstico” na noite desta sexta-feira. Ao chegar a casa de um amigo para jantar, o parlamentar foi atingido pelo portão da residência, que caiu sobre a sua cabeça.
Segundo Maurélio, quando passava pela entrada da residência, o portão se desprendeu e caiu na região da nuca. Levado ao Hospital Santa Rosa, foi constatado que o vereador sofreu fratura numa das vértebras da coluna.
Por conta do acidente, o parlamentar precisará usar um colar cervical por um período aproximado de 60 dias. Apesar da gravidade, o vereador não terá nenhuma sequela. “Estou cheio de dor. Mas dos males o melhor, poderia ter sido bem pior”, disse o vereador ao FOLHAMAX.
Maurélio deve ficar em observação nesta noite e receber alta no sábado. Ele deve se licenciar das atividades parlamentares, mas não anunciou o período de afastamento.
Primeiro-secretário da Câmara de Cuiabá, Maurelio Ribeiro esteve presente na sessão extraordinária que cassou o ex-presidente da CAsa de Leis, João Emanuel Moreira Lima (PSD). Ele foi um dos quatro parlamentes que se abstiveram de votar.
jo?o carlos silva
Sábado, 26 de Abril de 2014, 05h18