Política Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h:43 | Atualizado:

Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h:43 | Atualizado:

TEATRO ELEITORAL

Receita Federal nega acesso aos sigilos de Lúdio e Wellington

Coordenador de Taques, Pivetta tentou obter dados dos adversários

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pivetta-receita.jpg

 

O coordenador-geral da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar’, Otaviano Pivetta, acusou na tarde de hoje o candidatos a governador Lúdio Cabral (PT) e a senador Wellington Fagundes (PR) de mentirem ao anunciarem que abriram seus sigilos bancário e fiscal para a população. Pivetta tentou acessar no cartório os sigilos dos candidatos, mas não obteve êxito. 

Lúdio e Wellington realizaram no dia 11 ato em cartório autorizando acesso de qualquer cidadão aos seus sigilos. No último dia 16 de setembro, a coligação encabeçada pelo senador Pedro Taques solicitou ao cartório do 1º Ofício os documentos apresentados pelos dois candidatos.

Hoje, o coordenador da coligação foi com os documentos emitidos pelo cartório em mãos solicitar acesso aos dados bancários e fiscais de Lúdio e Wellington, porém o pedido foi negado. 

A Receita Federal explicou que os documentos protocolizados por Lúdio e Wellington não têm valor algum e, portanto, para o cidadão ter acesso ao sigilo precisa de uma procuração nominal dos candidatos. Além disso, mesmo que os documentos fossem válidos para a liberação, o cidadão ainda precisaria gastar mais de R$ 100 para ter acesso aos dados de Lúdio e Wellington.

Para Pivetta, Lúdio e Wellington fazem propaganda enganosa na TV. “Fizeram um grande teatro em cima da quebra do sigilo bancário. Mentiram e enganaram a população. O sigilo não está aberto e nós estamos aqui para restabelecer a verdade. Essa é mais uma mentira do grupo deles. Primeiro foi a denúncia mentirosa de que Pedro Taques estava envolvido na Ararath, agora que o sigilo bancário e fiscal deles estavam abertos”, afirmou Pivetta. 

O coordenador-geral entregou à imprensa presente cópia da certidão emitida pelo cartório para que, de posse dela, pudessem tentar acessar os dados de Lúdio e Wellington na Receita Federal. “Ninguém irá conseguir esses dados. Lúdio e Wellington protagonizam uma grande farsa ao afirmarem no programa eleitoral que qualquer cidadão por ter acesso a esses dados”, afirmou. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Rita

    Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2014, 09h26
  • Concordo com você Eduardo , Wellington e Lúdio fizeram o papel dele não tem nada a esconder , agora o Pivetta homem com um cargo político desse não consegue fazer isso? me poupe né. Pedro Taques E Rogério Salles nem pensam em fazer isso por que sabe que vai da merda hahahah ai a gente vê quem são os malandros...
    2
    0



  • Thamyres

    Quinta-Feira, 25 de Setembro de 2014, 09h13
  • Estou com o Wellington Fagundes e Lúdio!
    1
    0



  • joaoderondonopolis

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 20h48
  • Então ele ao invés de fazer proposta, foi vasculhar vida alheia do Ludio! Então ta provado que Otaviano Pivetta é do comitê da maldade. Aberto o sigilo, mas tem que pedir na justiça e não ir diretamente à receita não.
    2
    1



  • Osvaldo Martins

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 17h07
  • Caro Eduardo e vc acha mesmo que alguém vai perder tempo de ir em cartório ver isso? Se eles fizeram tanta propagando em cima disso, que mostrem a verdade de fato e não fiquem maqueando uma coisa \"pra ingles ver\".
    0
    2



  • Osvaldo Martins

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 17h05
  • Para cada mentira mil verdades!! E aos poucos o povo vai percebendo quem gosta de faze-los de besta...as mascaras estão caindo. To no 12 pra mudar!
    3
    3



  • BSilva

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h59
  • Isso se chama malandragem pura. A mim não engana não.
    2
    3



  • eduardo

    Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014, 16h57
  • Mas isso é fácil é só entrar na justiça como o seu candidato sempre faz e requerer com a cópia autenticada em cartório a quebra dos sigilos bancários e fiscal...Está dentro da lei , basta o cidadão pagar o cartório ,,,e requerer com a procuração nominal....Resolvido e para de alardear
    4
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet