22 de Julho de 2019,

Política

A | A

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 03h:49 | Atualizado:

Rodovia entre Barão e Santo Antônio está intransitável

O senador Jayme Campos reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (17), com o secretário de Transporte e Pavimentação Urbana de Mato Grosso, Cinésio de Oliveira, para pleitear junto ao órgão melhorias para a rodovia MT-040, que corta os municípios de Barão de Melgaço e Santo Antônio de Leverger, na região do Pantanal, atualmente em péssimas condições de trafegabilidade. A estrada dá acesso a dezenas de propriedades rurais, em especial a várias pousadas turísticas instaladas às margens do rio Mutum, que diante da sua precariedade estão sendo penalizadas economicamente.

Jayme cobrou do secretário estadual uma intervenção imediata do governo naquela rodovia, principalmente com obras de patrolamento, manilhamento e aterro. “Diante da iminência de receber inúmeros turistas, com a Copa do Mundo, é inaceitável que uma estrada importante para o turismo como a MT-040 fique intransitável”, argumentou o democrata.

O senador mato-grossense esteve acompanhado de uma comitiva composta por donos de fazendas e pousadas, que ouviram do titular da Sinfra a garantia da execução dos trabalhos de recuperação da via o mais breve possível. A delegação contou também com a presença do deputado estadual Guilherme Malouf, que igualmente manifestou apoio à reivindicação dos proprietários rurais.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS