08 de Dezembro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 15h:01 | Atualizado:

DEFESA DO MANDATO

Senador sai em defesa de "Moro de Saias" e ataca chefe da PGR: "goiana canalha"

kajuru.jpg

 

O senador Jorge Kajuru (Patriota-GO) atacou a Procuradora-Geral da República (PGR) Raquel Dodge nesta quarta-feira (11), a quem chamou de "goiana canalha". A declaração ocorreu após a PGR defender a cassação do mandato  da senadora Juíza Selma Arruda (PSL-MT), conhecida como "Moro de saias" e acusada de caixa dois. 

Em sua conta do Twitter, Kajuru compartilhou uma imagem com a frase: "Enquanto o inquérito contra Renan Calheiros levou 4 anos para ser arquivado, Dodge levou menos de um ano para pedir a cassação da senadora Selma Arruda, que assinou a CPI da Lava Toga". O senador defendeu Selma Arruda e ironizou: "Conheço tudo da Dodge, inclusive o preço!"

Algumas horas depois, o senador voltou a se manifestar na rede social e compartilhou uma entrevista que deu a Revista Época , em que afirma que não receberá o indicado a PGR, Augusto Aras, em seu gabinete. "Pra que vou ficar com um cara falando bem dele?? Eu que tenho de puxar sua capivara e até agora normal!! E melhor que a Dodge , até um poste!!!", escreveu. 

Apesar de ser favorável ao nome de Aras para o cargo, Kajuru afirmou que recebê-lo em seu gabinete é "perda de tempo" e que tem "coisa mais importante para fazer". 

dodge-selma.jpg

 

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Elias | Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 20h33
    0
    0

    Esse Cajuru é palhaço..só fala merda..mostrar serviço que é bom nada..por isso que as TVs mandava ele embora.

  • Oi? | Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019, 10h24
    0
    0

    Nossa! Que parlamentar educado! Olha o nível das figuras... Será que ele sabe como as coisas acontecem no Mato Grosso?

  • Michele | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 17h18
    3
    2

    Eu queria saber a posição de Jayme e Wellington sobre a CPI da Lava Toga ... Acredito que a população e eleitores de MT apoiam. VALTENIR votou contra os interesses de MT e teve resposta nas urnas... Quem será o próximo???

  • Eleitor | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 16h58
    7
    3

    EU ATE GOSTO DO KAJURU MAIS TEM HORA QUE PARECE QUE ELE SAI DA CAIXINHA....KAJURU DISSE QUE RAQUEL DOGER QUE CASSAR A SELMA ARRUDA FOI CASSADA POR UNANIMIDADE PELO TRE DE MATO GROSSO... AQUI QUANDO A EX SENADORA IRIA SER CASSADA ATACOU OS MAGISTRADOS DO TRE AGORA ELA ATACA A RAQUEL DOGER...

  • Paulo | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 16h53
    2
    4

    Oh Muié ordinária!

  • Paulo | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 16h53
    3
    3

    Oh Muié ordinária!

  • Amanda Duarte | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 16h03
    5
    4

    Então a Paladina da Justiça está pleiteando um processo moroso para terminar o mandato no cargo. Revelador.

  • Pacufrito | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 16h02
    4
    7

    Parabéns ao senador Cajuru, falou o que muitos pensam desta farsa Raquel Dodge

  • Tavarez | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 15h39
    15
    5

    Esse cara é ... Não vou gastar meu tempo.......

  • ANIBAL | Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 15h16
    17
    5

    Como o mundo rodaaaaaaaaaaa....... agora essa senhora usa exatamente das mesmas "justificativas" utilizadas pelos condenados em sua antiga Vara, que geralmente arguiam a sua parcialidade e suspeição. Primeiro tentou desqualificar o trabalho do Ministério Publico Eleitoral atuante no TRE/MT, posteriormente acusou o Pleno do TRE/MT de tentar extorqui-la, agora levanta suspeita de que o Parecer da PGR seja encomendado......... espero que quando essa senhora for cassada, como deverá ser, não se insurja contra os membros do Colendo TSE com acusações infundadas.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS