16 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 09h:35 | Atualizado:

FUTURO PARTIDÁRO

Senadora de MT é sondada por partido de vice, mas se filiará ao Podemos

Selma Arruda se reuniu ontem com senador Álvaro Dias

juizaselma.jpg

 

 

O futuro partidário da senadora Selma Arruda - ainda no PSL – é realmente o Podemos. Na tarde de ontem, ela se reuniu com o presidente da sigla, senador Álvaro Dias, do Paraná, para tratar os últimos detalhes da filiação. A informação é da coluna Radar, da revista Veja. 

Ontem, Selma chegou a ser sondada pelo PRTB, do vice-presidente Hamilton Mourão. Ela chegou a se reunir com o presidente da sigla, Levy Fidélix.

Contudo, não houve acerto e ela foi se encontrar com Dias.

Alinhada com a nacional do Podemos, Selma também já tem o aval do diretório regional para aderir à sigla. O deputado federal José Medeiros, presidente do partido no Estado, tem sido um dos incentivadores para a senadora se filiar à sigla.

SAÍDA DO PSL

A crise entre Selma Arruda e o PSL se iniciou no final de agosto. Desde então, surgiram vários rumores sobre os motivos que levaram a juíza aposentada se afastar da sigla do presidente Jair Bolsonaro.

A última delas é de que ela vem sendo chantageada a retirar seu nome da CPI da Lava Toga, que investigaria juízes e ministros do STF. Caso viesse a ceder, teria êxito no processo de cassação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cassada no Tribunal Regional Eleitoral, a senadora recorre da decisão no exercício do cargo.

radar-selma.jpg

 


 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marcos Paulo | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 12h08
    0
    3

    Que. Ótimo!!!tomara Que ela seja vice do Niuan..Ele sabe os problemas de Cuiabá está todos os dias aos bairros no corpo a corpo com a população.único ficha suja e Cuiabá no tbm!!!4 anos nos bairros ..conhece Cuiabá de pintura a ponta!!!

  • Benício | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 10h15
    0
    4

    Foco Selma, força com a Lava Toga, seus eleitores estao de olho e torcendo por você. Não nos decepcionem! Chega de impunidade neste país.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS