César Miranda anuncia profunda auditoria no Paço Couto Magalhães
Conforme FOLHAMAX havia antecipado na tarde de ontem, o ex-chefe de gabinete do ex-senador Jaime Campos, César Miranda, será o novo secretário de Finanças de Várzea Grande. Ele assume o cargo na gestão da prefeita Lucimar Campos (DEM), que assumiu com a cassação do mandato do prefeito eleito Wallace Guimarães (DEM).
César Miranda travou uma disputa interna nos bastidores com o ex-secretário de Fazenda, Juarez Toledo Pizza. Ao final, prevaleceu o fato de César ter "ficha limpa".
A principal meta do novo chefe do cofre da "cidade industrial" é fazer uma profunda auditoria em todos contratos. O município arrecada cerca de R$ 32 milhões por mês.
Funcionário de carreira da Assembleia Legislativa, César Miranda tem perfil conciliador. Das 15 secretarias da "cidade industrial", seis já estão definidas e o restante será definido até sexta-feira.
Além de Miranda, estão confirmados outros cinco secretárias: Kathe Freitas (Promoção Social), Sônia Fiori (Comunicação Social), Classius Klein (Saúde), Breno Miranda (Serviços Públicos e Mobilidade) e Sadora Fonseca (Procuradoria). O ex-chefe do escritório de Mato Grosso em Brasília (DF) e genro do ex-deputado Júlio Campos (DEM), Eduardo Vizotto, assumirá o comando do DAE (Departamento de Água e Esgoto).
Aninha
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, 08h25marinaldo
Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, 07h47Vgrandense
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015, 22h36ricardo
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015, 20h58Jo?o Manuel j
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015, 20h55De olho em VG
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015, 18h46