Política Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 06h:37 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 06h:37 | Atualizado:

FUTURO NO PAIAGUÁS

Silval se reúne com Dilma hoje para comunicar decisão política

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

silval-dilma

 

Às vésperas de anunciar sua decisão quanto a participar ou não do pleito deste ano como candidato ao Senado, o governador Silval Barbosa (PMDB) volta a se reunir com a presidente Dilma Rousseff (PT). O peemedebista vai à Brasília nesta quarta-feira (12) assinar o contrato de concessão da BR-163, no trecho que liga Sinop à divida do Estado com o Mato Grosso do Sul. 

O secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Cinésio de Oliveira, e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) também participarão do ato. O último encontro do chefe do Executivo Estadual com a petista ocorreu no início do mês passado, no Palácio do Planalto. Na ocasião, Silval convidou a presidente para participar da inauguração da Arena Pantanal, à época prevista para março. 

A política regional e o cenário eleitoral em Mato Grosso e no país também foram assuntos discutidos naquele encontro. Silval é cotado para disputar a vaga ao Senado na eleição de outubro, mas vive uma indefinição. Caso ele decida participar do pleito, terá que renunciar até o dia 5 do próximo mês. 

Acontece que boa parte das lideranças dos partidos que apoiam seu governo tem defendido que ele permaneça no cargo até terminar o mandato, em dezembro. A alegação é que ele deveria entregar todas as obras iniciadas em sua gestão em razão da Copa do Mundo. 

Nos bastidores, o comentário é de que Silval já vem comentando para os mais próximos que não disputará a eleição. A expectativa é que ele faça o anúncio até sexta-feira (14). 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet