08 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 15h:28 | Atualizado:

RODÍZIO

Suplente assume vaga na Câmara de Cuiabá

aluizioleite.jpg

 

O suplente Aluízio Leite (PV) tomou posse como vereador por Cuiabá na manhã desta quinta-feira, dia 02. O parlamentar ingressa no quadro do Parlamento Municipal em substituição ao vereador Marcos Veloso (PV), que se licenciou do cargo por 60 dias para tratar de assuntos pessoas.

"Todos sabem da minha vontade de ser vereador por Cuiabá. Já fui candidato por várias vezes e, por algumas vezes cheguei a ter mais votos do que alguns que foram eleitos. Neste período que estarei na Câmara quero ser a voz dos que não tem voz, quero falar as verdades que precisam ser ditas em prol do nosso povo", disse o novo vereador.

Aluízio foi recepcionado pelos vereadores Mario Nadaf (PV), Adevair Cabral (PTB), Ricardo Saad (PSDB) e Misael Galvão (PTB), presidente da Mesa Diretora.

"Pode contar com o apoio da Mesa Diretora para desenvolver o eu trabalho de forma justa para Cuiabá", disse o chefe do Legislativo Cuiabano.

De acordo com o presidente do Partido Verde (PV) em Mato Grosso Roberto Stopa também participou da solenidade. "Quero desejar sucesso nesta nova fase e externar a nossa felicidade enquanto partido e amigo. Que você faça um bom trabalho por Cuiabá", disse.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Joana | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 18h30
    2
    0

    estas trocas são VERGONHOSAS, né?

  • Rogérinho | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 15h50
    3
    0

    Já tá no paletó.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS