07 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h:06 | Atualizado:

DEU NA ÉPOCA

Taques cobra explicações de Kassab, que articula candidatura de Fávaro em MT

Em conversa com governador, presidente nacional do PSD "desconversou"

taques-kassab.jpg

 

Apesar de confiar que o PSD estará no mesmo palanque nas próximas eleições, o governador Pedro Taques (PSDB) se mostra “temeroso” com possíveis articulações da legenda para lançar o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) ao Governo do Estado nas eleições 2018. Segundo a coluna Expresso, da Revista Época, Taques chegou a procurar o presidente nacional do partido, ministro Gilberto Kassab para tratar sobre o caso.

Na última semana, surgiram dois indícios de que o PSD  pode seguir “voos próprios” nas próximas eleições. O primeiro foi uma nota na Revista Veja, apontando que Kassab projeta a vitória do PSD em 4 Estados, entre eles Mato Grosso.

O segundo ocorreu no sábado, quando o senador Wellington Fagundes (PR) declarou que legendas de oposição foram procuradas pelo vice-governador, que demonstrou intenção de concorrer ao Palácio Paiaguas. 

A Revista Época segue o mesmo entendimento. A nota cita que Kassab “desconversou” com Taques a possibilidade do PSD lançar Fávaro ao Governo. 

Porém, nos bastidores, admite que o vice-governador deve mesmo enfrentar o tucano na disputa ao Governo. Um dos motivos é o desgaste de Taques com a população.

“O ministro, no entanto, tem dito a interlocutores que a situação de Taques no governo é difícil e, por isso, a legenda avalia endossar candidatura de Fávaro”, diz a nota. 

A Revista finaliza dizendo que Fávaro é ligado ao agronegócio, que sustenta a economia estadual.

 

taques-epoca.jpg

 



Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Pedreiro | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 08h05
    0
    0

    Esse aí ainda nao se encergou? Cobra o que rapá! Pequi roído vale mais que ocê..

  • ......... Baixo Araguaia | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 07h59
    0
    0

    Larga de ser CAPACHO....EMFRENTA ESSE DITADOR...TEM O MEU APOIO..

  • wilberdasilvapereira@gmail.com | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 21h33
    0
    0

    Esse povo do psdb quer ACABAR com o Brasil. Taques antes de virar tucano era uma pessoa que cumpria as coisas. Depois virou isso ai.

  • Matteus | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 20h16
    0
    0

    Sai bosta para entrar merda

  • Marc | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 19h38
    0
    0

    Kassab já fez a fita. Não vai dar. "Plan B on"!

  • Marc | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 19h38
    0
    0

    Kassab já fez a fita. Não vai dar. "Plan B on"!

  • Advogado | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 19h34
    0
    0

    O Governador sabe que o seu nome não é tão forte como era, que por si só não se elege mais, tornou-se mais um no meio dos outros, é limitado. Decorar a Constituição Federal e administrar um Estado são coisas bem diferente.

  • P.R | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 18h58
    0
    0

    Demonstrou fraqueza!

  • Meteoro de Pegasus | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h52
    10
    15

    Agronegócio já é muito favorecido. Chega dessa política vendida é capenga.

  • Indignado | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h50
    21
    0

    Quer ganhar por W.O? Kkkkkkk....

  • Vitorioso | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h46
    30
    3

    Pessoal votamos no governador para uma mudança e realmente houve engesso o estado, ficou acusando o anterior, não conseguiu mostrar para que veio, não teve oposição, não teve MPE, MPF nada contra ele e o mesmo não sabe administrar, Temos que trocar pelo menos 20 deputados estaduais e 7 federais, e saber escolher melhor o executivo, tem que ser politico (articulado) não se governa sozinho, saber ouvir filtrar e colocar em pratica algumas coisas.

  • Cleonice_avon | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h42
    21
    5

    SE ALGUÉM CANDIDATAR. VAI PAGAR CARO ELE. HORAS O CARNAVAL DURA 4 QUARTO DIAS. ESTE REINADO DE MOMO DUROU 4 ANOS, A ESCOLA DE SAMBA PEDROCA DOS IRMÃOS PACHECO E CAMARGO ACABOU FAZ ANOS. POR ISSO PEDROCA. MIRA O POVO MATO GROSSENSE, MAIS ERRA SEU REINADO DE MOMO ESTÁ NO FIM. EM MATO GROSSO É TEMPO DE PROGRESSO PARA TODOS.

  • Antenor | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 17h06
    27
    16

    Se Favaro tiver mesmo coragem terá meu apoio incondicional. Mas passou da hora de definir, pois ta perdendo a credibilidade por fazer parte do grupo do governador e estar demorando para romper.

  • João Carlos | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h45
    33
    6

    E BOBO CHEIRA CHEIRA vai ficar sozinho FALANDO AS PAREDES

  • Cuiabania | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h38
    23
    3

    Tá com medo

  • Luiz | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h34
    29
    9

    Xau taxi...

  • Elizeu | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h30
    33
    18

    O Faváro ja sai com mais de 70 prefetos fechado com ele, centenas de vereadores, ele esta preparado e é o que agrega mais,

  • Chico Xibata | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h29
    17
    30

    MAURO MENDES GOVERNADOR. 2018,JAYME CAMPOS SENADOR 2018, JÚLIO CAMPOS DEPUTADO ESTADUAL 2018. ( EU ERA FELIZ E NÃO SÁBIA ).

  • ALMEIZZZ | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h26
    29
    6

    kkkkkkkkkk ele vai a caça de todo mundo cobrar explicações agorinha vai sair no soco com quem falar que é candidato contra ele kkkkkkkkk se é loco cachoera kkkkkkkkkkkkk ta tipo assim querendo ficar só ele e o procurador Mauro e ainda deve está com medo.

  • Cumadre Nhara -do bairro Lixeira | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h25
    31
    7

    VOCÊ É O DONO DO PODER EM MATO GROSSO SUJEITO, PAGA A URV.

  • JEJÉ EU VOU TE OLHAR | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h23
    33
    6

    EU NÃO SÁBIA QUE MATO GROSSO, VIROU A VENEZUELA. SAI FORA PEDRO TRAÍRA DE COMPANHEIRO DE PRIMEIRA HORA. E BASTA!!!!!!!!

  • João | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 16h21
    27
    24

    É o meu governador Carlos Faváro

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS