Política Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 09h:49 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 09h:49 | Atualizado:

SESSÕES

TCE analisa 62 processos nesta semana em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tce-pleno.jpg

 

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza nesta semana duas sessões plenárias. Na terça-feira (07/05), a partir das 8h30, o Tribunal Pleno se reúne para analisar a pauta de julgamentos que contém 62 processos administrativos. Da pauta constam Representações de Natureza Interna (RNI), Representações de Natureza Externa (RNE), Tomadas de Contas, Auditorias, Concursos, Contas de Gestão, Contas de Governo, Pedidos de Rescisão, Requerimentos, Consultas, Termos de Ajustamento de Gestão (TAG), Monitoramentos, Levantamentos e Normatizações.

Na quarta-feira (08/05), a partir das 14h30, será realizada a sessão da Primeira Câmara, com 30 processos em pauta. A referida Câmara é presidida pela conselheira interina Jaqueline Jacobsen e tem na sua composição os conselheiros Guilherme Antonio Maluf, Luiz Henrique Lima e Luiz Carlos da Costa. Da pauta constam Representações de Natureza Interna e Externa, Tomadas de Contas, Monitoramentos e uma Auditoria.

As sessões plenárias do Tribunal de Contas podem ser acompanhadas presencialmente, no auditório Benedicto Vaz Figueiredo, ou pela internet, por meio do Portal do TCE (www.tce.mt.gov.br) ou pelo You Tube.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • ivo

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 12h54
  • tem que ser extinto o TCE
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet