16 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 17h:22 | Atualizado:

TCE-MT realiza oficinas do PDI em Itiquira e Alto Araguaia

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza as próximas oficinas do projeto de "Incentivo ao Acesso à Informação e Consciência Cidadã" do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado do TCE-MT (PDI) aos conselhos de políticas públicas e equipes de gestão municipal dos municípios de Alto Araguaia Itiquira , entre os dias 27 a 28 de março. O evento busca fomentar a participação dos Conselhos na elaboração do Planejamento Estratégico de cada município que aderiu ao Programa.

A programação tem início nesta quinta-feira (27/03), na Câmara Municipal de alto Araguaia, e será realizada no horário das 7h30 às 12h30. Em Itiquira, o evento ocorre nesta sexta-feira (28/03), na Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Durante os encontros a coordenadora do PDI do TCE-MT, Cassyra L Vuolo fará uma apresentação sobre os Projetos do PDI. O papel dos Conselhos de Políticas Públicas enquanto instrumento de controle social e participação democrática é o foco da oficina ministrada pela coordenadora do PDI. Os municípios também receberão a oficina sobre Transparência, ministrada pela secretária executiva da Ouvidoria Geral do TCE-MT, Naíse Campos Silva Freire.

O projeto conta com palestras, oficinas e trabalhos em grupo que realizarão levantamentos e a documentação das necessidades da sociedade em diversas áreas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS