Política Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 16h:39 | Atualizado:

Terça-Feira, 22 de Abril de 2014, 16h:39 | Atualizado:

Notícia

Teté é eleita presidente da Comissão de Direitos Humanos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Eleita por aclamação, a deputada Teté Bezerra (PMDB) é a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, Adolescente e ao Idoso, no ano de 2014. A escolha aconteceu na manhã desta terça-feira (22), durante a instalação dos trabalhos da comissão e tem como vice-presidente o deputado Emanuel Pinheiro (PR) e os membros titulares, deputados Sebastião Rezende, Pedro Satélite e Luciane Bezerra e os membros suplentes, os deputados Alexandre Cesar, Antônio Azambuja, Airton Português, Herminio J. Barreto e João Malheiros. 

Durante a instalação dos trabalhos da Comissão, a deputada Teté Bezerra lembrou que quando deputada federal participou como membro da Comissão de Seguridade Social e segundo ela, tinham demandas semelhantes e que a experiência servirá de exemplo para o novo desafio à frente da Comissão. “Assumo a responsabilidade com grandes expectativas, pois sei das demandas apresentadas e junto com a equipe técnica pretendo fazer um bom trabalho. Tudo que chega a comissão é discutido e se necessário são realizadas audiências públicas para daí chegar ao Plenário para apreciação de todos os deputados, logo de suma importância todo trabalho das comissões permanentes”, disse ela. 

O deputado Emanuel Pinheiro, fez um breve resgate dos três anos à frente da Comissão e disse estar satisfeito e seguro em passar o bastão à deputada Teté. “É com confiança e respeito que reitero que a Comissão está em boas mãos. Com sua vasta experiência enquanto deputada Federal, a deputada Teté é uma articuladora nata e saberá lidar com os assuntos que serão apresentados”, disse Emanuel. 

O deputado Sebastião Rezende também destacou a importância da Comissão e que agora a frente a deputada Teté saberá conduzir de melhor forma os trabalhos apresentados. “Me coloco a disposição no que for necessário enquanto membro titular junto com os colegas parlamentares”, argumentou Rezende. 

As próximas reuniões ordinárias da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, Adolescente e ao Idoso, acontecem nos dias seis e 20 de maio, às 09 horas na Casa de Leis.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet