23 de Abril de 2019,

Política

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 20h:08 | Atualizado:

TJ abre inscrições para remoção e promoção de juízes

A partir das 12h de quarta-feira (13 de fevereiro) estarão abertas as inscrições para promoção e remoção para 8 varas existentes nas comarcas de Mato Grosso. As inscrições devem ser feitas dentro de cinco dias, obrigatoriamente pelo endereço http://mcm.tjmt.jus.br. O prazo se encerra às 19h do dia 18 de fevereiro.

No ato da inscrição, o magistrado deverá anexar, via digitalizada, declaração de residência permanente na comarca que atua, bem como certidão com selo de autenticidade de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência nos últimos dois anos.

Abaixo, conheça as vagas existentes:

Edital 1/2019-CMAG/PRES – concurso de remoção para a 10ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá - Entrância Especial, que será provida pelo critério de antiguidade.

Edital 2/2019-CMAG/PRES - concurso de remoção para a Primeira Vara da Comarca de Primavera do Leste - Terceira Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

Edital 3/2019-CMAG/PRES – concurso de promoção para a Segunda Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde - Terceira Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

Edital 4/2019-CMAG/PRES - concurso de promoção para a Quarta Vara Cível da Comarca de Sorriso - Terceira Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

Edital 5/2019-CMAG/PRES - vaga no concurso de remoção para a Terceira Vara da Comarca de Barra do Bugres - Segunda Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

Edital 6/2019-CMAG/PRES - vaga no concurso de remoção para a Segunda Vara da Comarca de Poxoréu - Segunda Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

Edital 7/2019-CMAG/PRES - vaga no concurso de promoção para a Segunda Vara da Comarca de Água Boa - Segunda Entrância, que será provida pelo critério de antiguidade.

Edital 8/2019-CMAG/PRES - vaga no concurso de promoção para a Terceira Vara da Comarca de Mirassol D'Oeste - Segunda Entrância, que será provida pelo critério de merecimento.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS