17 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 12h:20 | Atualizado:

TRE cria novo local de votação em Nova Marilândia

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica a criação de um novo local de votação no município de Nova Marilândia. Trata-se da Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos, que nas eleições de 2018 funcionou como local de votação de forma provisória.

A Escola Municipal Criança Esperança foi desativada como local de votação e os 377 eleitores que votavam nela foram transferidos, em caráter definitivo, para a E. E Miranda Passos.

“A Escola Criança Esperança não possui estrutura física adequada para atender eleitores com deficiências físicas. Já a Escola Muralha Miranda Passos é adaptada, portanto, acessível.  Esse foi o motivo determinante para que realizássemos essa transferência”, explicou o chefe de cartório da 17ª ZE, Francisco de Campos Lima Neto.

A mudança está regulamentada na Portaria nº 02/2020 assinada pelo Juiz da 17ª Zona Eleitoral, Victor Lima Pinto Coelho. No normativo, o magistrado explica que não haverá necessidade de emissão de novos títulos eleitorais, pois a mudança ocorreu de forma sistemática no cadastro da Justiça Eleitoral.

Em Marilândia há dois locais de votação: Escola Estadual Professora Muralha de Miranda Passos e a Escola Estadual Primeiro de Maio. No município há 2.464 eleitores cadastrados.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS