26 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014, 08h:42 | Atualizado:

BEIJINHO NO OMBRO

TRE manda retirar do ar vídeo que "ridiculariza" Riva

rivacarregado.jpg

 

A juíza eleitoral Ana Cristina da Silva Mendes deferiu liminar impetrada pela coligação “Viva Mato Grosso” e determinou que o Googre Brasil LTDA retire do ar um vídeo do portal Youtube que satiriza o deputado estadual José Riva (PSD), candidato a governador do Estado.  A decisão se estende ainda a um portal de notícias de Cuiabá, que fez material informativo sobre o vídeo.

De acordo com a representação, o vídeo tem objetivo de ridicularizar o candidato ao Governo do Estado. Ele faz uma paródia da música “Beijinho no Ombro”, da funkeira Walesca Popozuda.

A juíza entendeu que, por ter objetivo apenas de denegrir o candidato, o material deve ser retirado do ar imediatamente. “O vídeo em questão apresenta uma paródia grotesca, absolutamente incompatível com a seriedade que se espera da disputa política”, diz trecho da decisão.

“Quanto a notícia, repara-se que padece de conteúdo informativo, servindo apenas como plataforma para conferir maior visibilidade à publicidade ilegal, aumentando assim seu efeito danoso”, completa.  

O vídeo deve ser retirado do Youtube e do portal num prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 5 mil. As duas empresas ainda podem apresentar defesa num prazo de 48 horas. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • PANTANEIRO | Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014, 10h18
    0
    3

    JUSTIÇA DO BRASIL É INCRÍVEL...................NÃO PODEM FAZER NADA PARA ESSE CHUPA CABRA...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS