23 de Abril de 2019,

Política

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 15h:55 | Atualizado:

TRE-MT inaugura nova sede do Cartório de Chapada dos Guimarães

Os eleitores do município de Chapada dos Guimarães receberam um novo Cartório Eleitoral nesta segunda-feira (11.02). Para realizar a obra de reforma, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) investiu R$ 134 mil, sendo que o prédio foi inteiramente modernizado. A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente do TRE, desembargador Márcio Vidal, a prefeita do município, Telma de Oliveira, além de juízes e promotores.

“Chapada recebeu a primeira reforma de 2019. Escolhemos este município pela sua história, pela importância desta comunidade para nosso Estado. Reinauguramos toda a parte física da 34ª Zona Eleitoral. A Justiça Eleitoral trabalha para ofertar ao eleitor um ambiente de atendimento com qualidade. Ganha o cidadão e ganha o servidor tendo melhorias em seu ambiente de trabalho”, destacou Márcio Vidal.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Telma de Oliveira, parabenizou a Justiça Eleitoral pela reforma. “O cartório tem um papel importantíssimo antes, durante e depois da eleição. O eleitorado de Chapada tem crescido muito. Certamente o atendimento irá melhorar”.

Para a chefe do Cartório da 34ª Zona Eleitoral, Valéria Rafael Crhystal, a reforma representa muito para os eleitores e também para os servidores. “Os eleitores e servidores de Chapada mereciam esta reforma. Esta é uma Zona eleitoral antiga, uma das primeiras do Estado, e realmente a sede precisava de reforma”.

O engenheiro do TRE-MT responsável pela obra, Izaac Solino, explicou que todo o projeto de reforma foi planejado e executado para garantir total acessibilidade. “O projeto em si teve diretrizes de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, principalmente a acessibilidade integral, com rampas e banheiros adequados. Solucionamos os problemas de infiltrações, reserva de água, instalações elétricas, entre outros”.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS