Política Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 12h:21 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 12h:21 | Atualizado:

ADVOGADOS DA CAB

Vereadores baixam nível ao pedir destituição dos diretores da AMAES

Domingos Sávio acusa Karla Lavrati de agir como advogada da CAB

GILSON NASSER
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Domingos Sávio

 

O vereador Domingos Sávio (SDD) pediu oficialmente na sessão desta terça-feira a destituição da presidente da AMAES (Agência Municipal de Regulação da Água e Esgotamento Sanitário), Karla Regina Lavrati, do cargo. Karla ocupa o cargo desde a gestão do ex-prefeito Chico Galindo e é a responsável direta pela relação entre o poder executivo e a CAB Cuiabá, detentora da concessão do sistema por 30 anos.

De acordo com Domingos Sávio, Lavrati tem atuado como "advogada da CAB" ao defender o reajuste de 15% na tarifa da água e esgoto na capital. Ele citou ainda que ela não presta os esclarecimentos necessários aos parlamentares, nem mesmo a CPI da CAB. "A cada resposta, ela vai a Rondonópolis, São Paulo, mas não vai a lugar nenhum e nem chega a Cuiabá", disparou.

O vereador chegou até a ironizar a presidente, fazendo relação com seu nome. "A senhora Karla Lavrati, tem uma verdadeira Carla Lavada", citou.

Ao reforçar as críticas de Sávio, o vereador Wilson Kero-Kero pediu também a saída do diretor Jacírio Maia Roque. Ele citou que o diretor, que nasceu em Portugal, também é ineficiente. "Este senhor não tem que sair da AMAES, tem que sair é do Brasil e voltar para seu país", detonou. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet